sexta-feira, novembro 06, 2009

ARRASTE-ME PARA O INFERNO

www.bocadoinferno.comPode não ter a mesma pegada de A MORTE DO DEMÔNIO, porém ao desvencilhar-se do cinemão hollywoodiano e entrar neste projeto ‘menor’, SAM RAIMI prova sua versatilidade, calcada na presença da bonitinha, mas insossa ALISON LOHMAN (OS VIGARISTAS) e do caricato JUSTIN LONG (DURO DE MATAR 4.0).

ARRASTE-ME PARA O INFERNO mistura um suspense anos 80 e nivela humor pastelão com muita nojeira (lê-se vômitos e coisas asquerosas do tipo) e gritos da protagonista.
Os adeptos do torture-porn, podem sair desapontados, pois não há nenhuma víscera ou membro expostos, RAIMI é mais sutil que a maioria absoluta destes diretores atuais, como ELI ROTH ou DARREN LYNN BOUSMAN.

Quando Christine Brown, analista de um banco, recusa o pedido de uma senhora – que quer acréscimo para seu empréstimo, para poder pagar sua casa – , ela é amaldiçoada.
No início, apenas visões aterradoras assustam a moça, mas no decorrer dos dias, acaba descobrindo algo muito pior.

Os diálogos incomodam, pois RAIMI está contido e seu roteiro, caberia melhor nos anos 80 e 90 do que agora.
Visualmente, a película tem certos defeitos nos efeitos especiais e o desfecho parece apressado, sem muito charme ou ritmo.
Veja ARRASTE-ME PARA O INFERNO sem grandes expectativas e sairá satisfeito... e não estranhe se der uma gargalhada ou outra diante das cena. Se rimos com toda baboseira vista em FREDDY VS. JASON, é questão de minutos, para ‘entender-se bem’ com Lohman, Long e companhia!

NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails