segunda-feira, novembro 02, 2009

GAMER

tvcinemaemusica.files.wordpress.comPara a ‘geração antiga’ – aquela que não conhece jogos eletrônicos como Counter Strike, Medal of Honor, Call of Duty-, GAMER será um amontoado de explosões gratuitas, tiroteios banais e interpretações forçadas e caricatas. Mas os adeptos dos vídeo games sairão felizes da vida, pois há ação do início ao fim, coreografias sensacionais e violência na medida!

GERARD BUTLER (A VERDADE NUA E CRUA) é um dos atores mais competentes e carismáticos da atual geração e agrada tanto as moças – que suspiram pelo escocês –, quanto os marmanjos, sedentos por aventuras lotadas de testosterona.
Como era de se esperar, MARK NEVELDINE e BRIAN TAYLOR (ambos diretores de ADRENALINA) esquecem sutilezas e desde o crédito inicial há ação ininterrupta, disfarçada por um roteiro que, resvala numa leve crítica a todo tipo de ‘evolução tecnológica’ prejudicial ao nosso dia a dia.

Kable é um condenado que, entra num jogo on-line onde é controlado por um desconhecido. Para safar-se da prisão, é necessário permanecer vivo durante 30 rodadas e ele, é visto como herói, tanto pelos outros presos, como por quem está ‘do lado de fora’.
Quando alguém o ajuda, sua libertação é questão de tempo, mas sair vivo do campo de batalha, não será nada amistoso.

A fotografia utilizada, principalmente quando estão ‘em campo’ é absurdamente fantástica e funde-se bem àquilo proposto no roteiro. O ponto negativo é MICHAEL C. HALL (do seriado DEXTER) que, apesar de estar propositadamente caricato, poderia conter-se um bocado em algumas seqüências.
Não mudará a vida de ninguém, mas diverte absurdamente quem procura uma boa aventura e aos fanáticos por jogos eletrônicos.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Renan Barreto disse...

Eu adoro games tenho até um blog só sobre isso (brasilstation.blogspot.com), mas juro que torci o nariz para esse filme. Vou ver para ter uma ideia melhor do que é esse filme. Espero que seja bom. Gostei da tua resenha. Rápida, mas contundente. Valeu!!!

renanbarretoonline.blogspot.com

Valeu!!!!!!

Related Posts with Thumbnails