domingo, novembro 05, 2006

1 ANO DE CINEMA E PIPOCA

Se fosse a um ano atrás, não imaginaria que ainda estaria publicando matérias para um tal "CINEMA E PIPOCA", pois seremos coerentes às vezes da vontade de parar tudo simplesmente por preguiça.
Porém cinema, filmes, dvd são uma das minhas maiores paixões e também percebi o quanto vocês, cinéfilos e navegantesse interagiram bem com nosso site. Por estes dois motivos pretendo continuar vários anos neste projeto particular.
Hoje em dia virou obrigação publicar qualquer notícia de qualidade e informá-los sobre todos os acontecimentos da Terra do Cinema.

Comecei a criálo apenas pelo prazer de criticar filmes. Quem me acompanha a algum tempo sabe dos defeitos das primeiras postagens, mas com passar dos meses melhorei concordâncias, escritas e opiniões, sempre com ajuda única e exclusiva de vocês.
Agora temos até quadros divididos e organizados, como OSCARZINHO, ANTES DA ESTRÉIA, FILMOGRAFIA e as próprias críticas.
Novamente agradeço a todos e que continuem acessando o CINEMA E PIPOCA, para podermos crescer, aumentando assim as informações de forma precisa e rápida.

Ultrapassamos a marca de 1500 visitas e temos por volta de 150 postagens.
Não nos contentamos com apenas este ou aquele gênero, divulgamos todos com o devido respeito, por isso já mostramos terror, suspense, drama, comédia, documentário, animação, etc. e além de Hollywood, há no CINEMA E PIPOCA produções nacionais, coreanas, do Oriente Médio e de inúmeros outros países.

AGRADECIMENTO ESPECIAL NESTE 1 ANO DE BLOG:

- Danilo, Rosângela, Valdemir, Laís (debatendo as opiniões comigo);
- Allan, Suelen e Jonathan;
- Colegas do MSN, sempre dando dicas e sugestões;
- Aos inúmeros comentários tanto no blog como no Orkut;
- E a todos os visitantes, frequentadores ou não.

Prepare-se, pois novos quadros e surpresas estão por vir neste 2º ano de publicação.

CINEMA E PIPOCA.........................1 ANO.......................................OBRIGADO

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie migoo... parabens pelo 1 aninhu d vida desse blog... e eh mt massa vio, tenhu certeza q td mundo gosta daki! Bjks.. e q venham mts anos d cinema e pipoca!

Paulo Morais disse...

fala éder, parabéns pelo aniversário do blog. já estou cheio de postagens sobre cinema lá no uaipod, depois dá uma passada por lá. grande abraço e mantenha seu blog no ar!

Anônimo disse...

e ae éder.... valeu pela dedicatória..... falow!!!

Related Posts with Thumbnails