domingo, novembro 05, 2006

GARFIELD 2

itapevacity.com.brContinuações sempre me apavoram, principalmente quando a produção anterior foi muito boa (como é o caso de GARFIELD).
Mas assim como em sua primeira aparição cinematográfica, GARFIELD 2 é bastante agradável, tem humor coerente para o público alvo, roteiro bobinho e certeiro, atores simpáticos e a bela JENNIFER LOVE HEWITT (EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO).

Nesta história nosso herói é confundido com outro gato idêntico a ele, porém seu "clone" tornou-se herdeiro de uma fortuna gigantesca, tem mordomias enormes e gerencia a ordem entre os animais de seu palácio.
Mas tudo isso esta ameaçado por um dos membros da família real, que quer matar o bichano e ficar com toda dinheirama para si.

Ponto positivo para as locações inglesas, belíssimas e cheias de charme. Provavelmente, o defeito visualmente grosseiro seja a falta do verdadeiro vilão, pois aqui está muito caricato.

Aventura leve, humor sem apelação. Mostre aos filhos, sobrinhos, netos, irmãos sem medo, pois é graças a alguns filmes, que saímos daquela patética idéia de que o gênero infantil se resume a personagens politicamente corretos e depois o final feliz. Sim, GARFIELS 2 tem isso, mesclado de forma certa e finalizado com esperteza.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails