domingo, novembro 19, 2006

EURO TRIP - PASSAPORTE PARA A CONFUSÃO

freshwap.netNovamente começarei falando da falta de criatividade de alguns diretores, que usam o sucesso de outros filmes para "criarem" o enredo (sempre infame) de sua produção.
EURO TRIP - PASSAPORTE PARA A CONFUSÃO é exemplo claro de comédias adolescentes que pegaram o rumo de AMERICAN PIE e seus adolescentes loucos por sexo.

O humor em si é fraco, usando atores principais novatos (com exceção da péssima participação especial de MATT DAMON), sem o menor talento para fazer espectadores cairem na gargalhada.
Você encontrará aqui todo tipo de clichê deste gênero:

1 - mulheres semi-nuas e lindas
2 - garoto traído pela namorada
3 - amigos doentes e cheios de idéias grotescas em mente
4 - festa, festa, festa...

Difícil encontrar alguma piada que faça-nos rir, mas entretêm os 'adolescentes com hormônios em ebulição', mostrando muitas sacanagens - que na maioria das vezes mal usadas.
Assim como em HISTERIA, TODO MUNDO EM PÂNICO e tantas as outras paródias, EURO TRIP vem coroar a decadência humorística hollywoodiana, usada hoje em dia apenas para afundar as carreiras dos "novos" astros.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: 25 Milhões de Dólares

5 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que a produçao desses filmes tem sim que serem criticadas para uma forma positiva ou até mesmo negativa. se o produtor utiliza um certo tema para o seu filme quer dizer que ele acredita que vai dar certo, porém se ele usa temas reptidos como é caso do filme retratado então ele tem medo do seu progeto não funcionar e ganha a certeza dele ter suscesso com o escolhido, se acha ruim tenta dirigir um ou até mesmo criar-lo com prestígio, mas vou logo avisando não é nada fácil.como você tem outros que são do contra, por isso não é nem um pouco fácil.

Anônimo disse...

eu goste bastante do filma, mi diverti , ri muito ...

VCS AI QUE SO RECLAMA >>> FAZ MELHOR ENTAO VAMO VE SE CONSEGUEM!!!!!

luizrj01 disse...

Não vi o filme ainda, mas antes de qualquer opinião acho importante dizer o quanto acho dificil alguém comentar com isenção qualquer que seja o tipo (comédia, ação, suspense, etc.) isso porque sempre temos a nossa preferência. Quem não gosta muito de comédia evidentemente não vai achar graça nenhuma.
Por outro lado, quem produz filmes procura seguir a tendência do que está no gosto do público ainda que isso desagrade a alguns. De nada adianta ter uma idéia inovadora, diferente, produzir algo maravilhoso se a sua "maravilha" não garante sucesso de bilheteria. Há que se pensar também no custo e no retorno financeiro.

Unknown disse...

Meuw esse filme eh hilário...muito engraçado...tah entre os meus 10+ em comédia!!! Recomendo!

Pedro disse...

eu gostei muto do filme e acho que ele não deveria ser comparado com histeria e Todo mundo em panico, onde o humor é forçado.

discordo do seu comentario, foi a melhor comdia que eu vi nos ultimos anos.

Related Posts with Thumbnails
 

Postagens + Populares da Semana