segunda-feira, novembro 28, 2005

A SOGRA

www.cinemacomrapadura.com.brTípico filme de redenção, nem tanto para JANE FONDA (DÍVIDA DE SANGUE) mas para JENNIFER LOPEZ (A CELA), que vinha acumulando fracasso após fracasso. Portanto, nada melhor que uma comédia romântica com roteiro funcional e manjado para as bilheterias alavancarem novamente.

Inicialmente as cenas inusitadas e o humor peculiar jorram na tela, deixando os espectadores entusiasmados. Trinta minutos depois, essas seqüências repetiram-se inúmeras vezes e os sorrisos transformam-se numa grande frustração.

Num ritmo oscilante, um desfecho premeditado e uma trilha sonora sonolenta, cabe à FONDA injetar momentos inspirados para moldar a pior sogra do mundo.
Em contrapartida, os coadjuvantes poderiam dar certo ânimo nessa baboseira hollywoodiana, mas ficam só na tentativa, pois nem o par romântico de LOPEZ, MICHAEL VARTAN (RETRATOS DE UMA OBSESSÃO) acerta no humor pastelão.

Após MARIAH CAREY no entediante GLITTER - O BRILHO DE UMA ESTRELA, BRITNEY SPEARS em CROSSROADS - AMIGAS PARA SEMPRE (pelo título, já vale uma indigestão), BEYONCÉ em RESISTINDO ÀS TENTAÇÕES e a protagonista deste A SOGRA, esperar mais o que? CELINE DION numa ficção científica?

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: --

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie maninho... Tá mto legal teu blog.. e vc escreveu mto bem! Meu maninho tem talento!
Beijos!

ederDBZ disse...

oi re, vlw pelo comentario.. magina, preciso aperfeiçoar mto minha escrita, mas vlw, elogios sempre ajudam a melhorar mais

Related Posts with Thumbnails