sexta-feira, abril 27, 2007

ROCKY BALBOA

www.adorocinema.com.brNinguém acreditava no retorno de STALLONE (O ESPECIALISTA) às telonas, principalmente porque o ator havia virado apenas coadjuvante de luxo em filmes como PEQUENOS ESPIÕES e ALTA VELOCIDADE.
Após inúmeras tentativas frustradas o astro consegue apoio, retoma sua série de maior sucesso e tenta dar um fim digno ao campeão dos campeões ROCKY BALBOA.

Com enredo maduro, driblando diversos cacoetes, SLY escreve o roteiro e o dirige de tal maneira que lembramos das seqüências e emoções postas em sua primeira "aventura".

Balboa está aposentado, gerenciando seu próprio restaurante, sua esposa morta e as lembranças das glórias passadas ainda permanecem em sua mente.
É quando uma emissora de TV compara o atual campeão de boxe, Mason "The Line" Dickson com Rocky, numa luta simulada por computador.
O herói se vê tentado por tal idéia, porém tem rejeição primeiramente do filho, depois do cunhado - que voltam atrás ao longo da trama - e ganha liberação da justiça para voltar a ativa e começa seus preparativos.

A coroação tanto do personagem quanto do ator vem no término da produção, sem qualquer clichê, coloca-o novamente no ápice e nos faz esquecer os vexames de ROCKY 5.
Adeus justo para um dos heróis mais queridos do mundo do entretenimento cinematográfico, que venha RAMBO 4.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 24 Milhões de Dólares

2 comentários:

Wagner disse...

é impressão minha ou está ocorrendo repetição de posts?

Anônimo disse...

esse filme é muito bom

Related Posts with Thumbnails