sábado, maio 05, 2007

MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE

vinildigital.comDocumentário extremamente diferente, que tem como finalidade mostrar quanto um sonho "impossível" pode tornar-se real.

Aqui, um jovem cineasta (quase falido) consegue num game show mil e cem dólares. Após isso, aluga uma filmadora e terá 30 dias para tentar convidar a mega estrela DREW BARRYMORE (AS PANTERAS) para sair, pois é apaixonado por ela desde seus 10 anos.

A narrativa em off ajuda bastante, e a empatia do protagonista com o público é imediata.
Pode parecer fantasioso para alguns, mas prova a habilidade do diretor/ator para trazer à tona algo pouco peculiar nas produções atuais: o dia a dia e sonhos dos seres humanos "comuns".

No fim, BARRYMORE a eterna menininha de ET - O EXTRATERRESTRE mostra-se uma pessoa adorável, juvenil e acima de tudo simples.
A câmera de mão que acompanha o protagonista neste "documentário road-movie" faz MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE ser ainda mais engraçado.

Após inúmeras tentativas fracassadas nossos heróis conseguem o inesperado: encontrar a atriz. Ver o protagonista pulando nas ruas como criança, com olhos cheios de lágrima é impagável.
Cinema 'modernão', sem pretensões, feito com coração e alma de quem tinha apenas uma meta a realizar.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

5 comentários:

young vapire luke lestat disse...

Este filme é muito bom.
Já o vi e recomendo a todos.

muito bom o post


abs: L.Sakssida

o Cronista disse...

gostei do seu blog,
adoro filmes e estarei sempre visitando...

Wagner disse...

nosss eu tou doido para ver esse filme!

Anônimo disse...

Mt legal seu blog !!
Participe da minha comunidade no Orkut "blogs e Flogs Incriveis "
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29251510

Lidiana de Moraes disse...

Olá Éder!
Gostei bastante do seu blog também!
E este filme, faz tempo que tô pensando em locar, mas nunca tive coragem hehehehe!
Mas agora eu acho que vou superar o medo hehehehe!
beijo

Related Posts with Thumbnails