domingo, junho 01, 2008

SANTOS E DEMÔNIOS

www.omelete.com.brCaso SANTOS E DEMÔNIOS conseguisse a estabilidade vista no terceiro ato, sua nota seria melhor. O roteiro vai e volta no tempo, contando a vida de Dito, seus traumas, família desconectada, perdas, amigos sem perspectivas futuras, enfim retrata a decadência juvenil (vista atualmente, não só nos Estados Unidos).
Porém, sua percepção o manda embora do bairro, vivendo então como escritor. Após anos afastado, volta para reencontrar seu passado.

ROBERT DOWNEY JR. (HOMEM DE FERRO), nos brinda com uma interpretação bastante gestual, com muito representatividade em olhares e gestos. SHIA LEBOUEF (TRANSFORMERS), ao contrário da "versão adulta" é bastante explosivo, porém não esconde seus medos e frustrações.
Na cena com o pai (CHAZZ PALMINTERI de MÁFIA NO DIVÃ), crava seu nome entre uma das grandes revelações hollywoodianas dos últimos tempos.

As fotografias sempre opacas, pálidas e propositadamente envelhecida, nos passa (tanto no presente quanto no passado) que os alicerces estão diferentes naquela redondeza, porém algumas cicatrizes antigas nunca fecham-se completamente.

Na estréia, o diretor DITO MONTIEL empolga, trazendo boas expectativas aos filmes futuros. SANTOS E DEMÔNIOS pode não ser essencial, mas tem ritmo e dinamismo na medida certa

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.

Related Posts with Thumbnails