segunda-feira, janeiro 26, 2009

MISSÃO BABILÔNIA

www.adorocinema.com.br
Desde o início MISSÃO BABILÔNIA era uma aventura disfarçada de ficção científica, que tinha tudo para dar errado. Estouros no orçamento, brigas internas, VIND DIESEL (VELOZES E FURIOSOS) não se comportando bem, MATHIEU KASSOVITZ (RIOS VERMELHOS) mantendo nível das suas últimas obras – o que não é bom sinal – e produtora limando os 140 minutos do que seria a suposta versão final, para 90 minutos.

DIESEL interpreta Toorop, mercenário pago para levar garota, com dons especiais – juntamente com uma freira boa de briga – a outra cidade, antes que vilões a raptem.Mero pretexto para seqüências explosivas, correrias e lutas, mas mesmo assim, diretor não acerta nas tomadas, deixando jornada absurda e sonolenta.

Colocar carga emocional – por menor que seja – em cima do astro careca parece piada de mal gosto e o vergonhoso flerte com Aurora (a belíssima MELANIE THIERRY) – sem 1 % da química necessária – lacra sua carreira definitivamente.GERARD DEPARDIEU (PIAF – UM HINO AO AMOR) faz participação especial, coberto por maquiagem tão caricata quanto sua interpretação.

Após retorno neste ano ao “filme chave” à filmografia do herói brucutu – quarto capítulo de VELOZES E FURIOSOS – não duvido se vê-lo em projeto como TRIPLO X 3 (mesmo com a suposta morte dele, citada no segundo episódio da série) e finalmente término da trilogia ECLIPSE MORTAL.Por Deus do céu, quero estar redondamente enganado !

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares

2 comentários:

//dreamsgreen disse...

Nossa esse filme "MISSÃO BABILÔNIA" tem cara de ser bem mais ou menos ein? Mais pago pra ver! Mas o artista é gatinho e gosto dele, atua bem =) Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Gente, tomaríssima que você esteja enganado mesmo... Ao contrário dos jardins suspensos da Babilônia, essa missão claramente não será nenhuma maravilha...

Beijos, pipocas e sucesso no blog!

Related Posts with Thumbnails