sexta-feira, março 13, 2009

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE

www.adorocinema.com.br
Com dois “semi-atores” e uma atriz razoável, AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE, rende algumas risadas durante noventa minutos de projeção. Pode passar longe da genialidade de Judd Apatow, por exemplo e não conta com nenhuma novidade, mas DANE COOK (EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA), firma-se como novo Hugh Grant do gênero.

O roteiro pega inúmeras referências de sucessos como Hitch – Conselheiro Amoroso – o que, desde sempre torna-o suscetível a falhas – e peca em deixar o personagem de JASON BIGGS (AMERICAN PIE – A PRIMEIRA VEZ É INESQUECÍVEL) tão afastado no segundo terço do filme. KATE HUDSON (COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS) começa perdida, mas encontra-se quando esquece exageros propositais.

COOK trabalha para homens que querem reconquistar o amor perdido. Então, ele as seduz, marca encontros com as pretendentes e faz passá-las pelos piores vexames das suas vidas. Elas, percebendo o homem maravilhoso que largaram, voltam aos braços do amado. BIGGS pede ao amigo para ajuda-lo e adivinhem... COOK apaixona-se perdidamente pela moça.

ALEC BALDWIN (OS INFILTRADOS) faz participação especial e dá alívio cômico nas seqüências menos interessantes.Quer programa mais “mamão com açúcar” para ver com sua namorada! Mas cuidado, aqui há diálogos demasiadamente tendenciosos e maliciosos.Mesmo assim ainda sentimos saudades de Will Smith e seu Hitch.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

7 comentários:

O Escritor disse...

Me decepcionei com esse filme, pensei que ia ser uma comédia romantica boa e recebi uma comeda cheia de palavroes. E acho Dane Cook um ator ruim.

O Escritor disse...

Me decepcionei com esse filme, pensei que ia ser uma comédia romantica boa e recebi uma comeda cheia de palavroes. E acho Dane Cook um ator ruim.

Anônimo disse...

não assisti, mas, a julgar pelo comentário do Daniel acho que nem quero assistir

Emerson Maciel disse...

Ainda n tinha me deparado com um blog dedicado apenas a cinema, e me surpreendi, bem legal teu blog, vou divulga-lo.

abraço

www.emersonmaciel.blogspot.com

Anônimo disse...

em primeiro lugar venho dizer que seu blog ta mto fera mesmo mto bom

e esse filme nao assisti ainda nao
e só pelo comentario do rapaz ai de cima ja até desanimou de assistir hehe

vlw abraços..

http://goldeplacaec.blogspot.com/

Lina :) disse...

Não posso opinar sobre o filme porque ainda não o vi.
Mas vou procurar ver, mesmo que você tenha dado nota 6. (:

Gostei do blog, parabéns.
Beijos :*

Francine disse...

Uma pessoa se baseiar nas criticas alheias pra nao assistir um filme e tirar suas proprias conclusoes e assim...formar uma opniao,é um tanto catastrófico.
Os atores são bons,mais o que leva um filme a ser genial,é o roteiro.Esse filme tem uma idéia bacana,só poderia ter aproveitado mais a capacidade dos atores,e coloca-las em palta.
Enfim,um filme descontraído.Nao decepcionante.

Related Posts with Thumbnails