Houveram tentativas (em vão) para ressuscitar esse tipo de mesmice, como é o caso de DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD, UMA COMÉDIA NADA ROMÂNTICA, SUPER HERÓIS – O FILME, ESPARTALHÕES.
SUPER HERÓIS – A LIGA DA INJUSTIÇA é nova empreitada rumo a lugar nenhum e apesar disso – se compararmos com as obras citadas acima – aproveita-se pequenas seqüências (Amy Whinehouse, Indiana Jones anão e Juno dançando break trazem mínimo alívio cômico).
Nem era preciso dizer, mas a película não leva-se a sério em nenhum segundo, forçando a barra nos tombos, nas aparições do “High School Musical”e nas cenas iniciais, satirizando 10000 AC.
Além dessas usa-se: ALVIN E OS ESQUILOS, HOMEM DE FERRO, HANCOCK, SEX IN THE CITY, ENCANTADA e outros, jogando-os num liquidificador de referências sem originalidade.
Há nítido esgotamento dos produtores, revelando em A LIGA DA INJUSTIÇA outro passatempo imbecil para lucrarem em cima dos adolescentes facilmente impressionáveis.
Tente assisti-lo sem cair no sono ao menos uma vez... porcaria previsível, passe longe deste produto.
NOTA: 3,5
ORÇAMENTO: 25 Milhões de Dólares
2 comentários:
Cara, oodeio filmes assim, embora tenha gostado (todo mundo me xinga depois de ouvir isso) de TODO MUNDO EM PANICO 1 E SUPER HEROI- O FILME.
Horrível...
bem, em um dia aleatório, fui ao cinema com meus amigos, e notamos que já tinhamos visto tudo que estava em cartaz, como bons cinéfilos. ou melhor, quase tudo... com tristeza, gastamos nosso precioso dinheiro com esse filme miserável por ser o único que nao tinhamos visto!!
Sim, saímos antes de acabar o filme!
Piadas forçadas, repetidas, sem graça, nem da Amy Winehouse eu gostei! x_x
Um lixo! =D
Ps: Mais uma vez cá estou eu no seu blog, mais elogios para você! parabéns!
Postar um comentário