quarta-feira, abril 05, 2006

OS ESQUECIDOS

www.adorocinema.com.brNão haveria título mais propício para este suspense, pois dois minutos após o término e você realmente esquecerá toda baboseira indigesta vista aqui.
Menosprezando a inteligência do espectador, o desconhecido diretor JOSEPH RUBEN não poupa clichês e prova o quanto Hollywood e seus estúdios sabem vender produtos fajutas.

No meio da palhaçada entra a talentosa JULIANE MOORE (AS HORAS), deslocada por um roteiro pouco criativo e uma equipe de produção fraquíssima.
Assim como ocorreu em REENCARNAÇÃO, a meia hora inicial de OS ESQUECIDOS dá ênfase ao terror psicológico intenso e depois tudo é jogado no limbo das boas intenções, com resultados catastróficos.

Kelly Paretta acredita piamente ter um filho, mas tudo acaba caindo por água abaixo, quando todas as outras pessoas dizem que é tudo invenção.
Desesperada, ela sai à procura de pistas e descobre que "a verdade está lá fora".

Há leves tendências de Chris Carter e seu seriado ARQUIVO X, sem 1% da complexidade do mesmo . Entram na furada nomes até relevantes da indústria cinematográfica como GARY SINISE (À ESPERA DE UM MILAGRE) e DOMINIC WEST (CHICAGO).
Caso tenha muito dinheiro para gastar, alugue-o, caso contrário passe longe!

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 42 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails