segunda-feira, abril 03, 2006

SEVEN - OS SETE CRIMES CAPITAIS

magacine.no.sapo.ptQue DAVID FINCHER (CLUBE DA LUTA) é um dos diretores mais inteligentes e espetaculares da sua geração, ninguém tem dúvida, mas após estrear em Hollywood com o controverso ALIEN 3 – o corte final foi mudado – ele pegou o roteiro denso de ANDREW KEVIN WALKER e fez um dos filmes policiais mais prazerosos e tecnicamente perfeitos que já tive a oportunidade de assistir e um dos melhores das últimas duas décadas.

MORGAN FREEMAN (OS IMPERDOÁVEIS) traz a experiência e BRAD PITT (SETE ANOS NO TIBET) o ar juvenil de um aspirante a detetive.
No decorrer dos minutos, a tensão só aumenta – e a montagem perfeita propicia isto – e a forma com que o criminoso ‘trata’ suas vítimas, é sagaz e violenta, mas nunca FINCHER joga gratuidade nestas seqüências.

David Mills e William Somerset são detetives, que foram encarregados de prender um serial killer, que mata, conforme os crimes capitais.
Inicialmente, tudo indica ser outro louco, tentando seus 15 minutos de fama, mas eles não percebem que estão no meio do jogo deste psicopata.

Dentro do carro, a conversa entre os detetives e o suspeito, traz à tona o que Hollywood e o cinema em geral, têm de melhor – e o desfecho é impactante e fica pulsando em nossa mente por horas.
Talvez SEVEN seja o ‘Clube da Luta’ do gênero policial, pois pode também, ser intitulado de obra prima. O espectador agradece!

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: --

2 comentários:

Anônimo disse...

Negaoooo, o Brad eh massa!
Mas num kurto filme assim!
Bju manu!

Anônimo disse...

eder ta muito bom esse blog os filmes cada vez melhores
continue assim
um abraço
AFONSO

Related Posts with Thumbnails