segunda-feira, abril 17, 2006

O GALINHO CHICKEN LITTLE

www.adorocinema.com.brQuando um protagonista não é suficientemente forte, o diretor terá trabalho em dobro para fazer sua obra funcionar.
Imagine portante se a família super poderosa de OS INCRÍVEIS, fosse robótica e sem senso de humor ou se os monstrengos em MONSTROS S.A. tivessem diálogos inúteis, toda aquela computação gráfica magnífica seria mero detalhe.

E beleza gráfica é a única coisa que salva O GALINHO CHICKEN LITTLE, produção que peca pelos inúmeros excessos do roteiro e por conter um personagem principal tão sem graça, que irrita - isso vale também aos coadjuvantes.
Poderá agradar as crianças, pelas cores fortes e chamativas, mas sem a genialidade da Pixar, a Disney volta ser um estúdio como outros tantos.

Após confundir um pedaço de avelã, com uma nuvem e dizer a todos que o céu está caindo, o Galinho perde todo crédito quando a verdade vem à tona.
E agora que realmente um pedaço do céu cai em sua cabeça, precisa encontrar alguma forma para crerem nele.

Até a trilha sonora (ponto pelo qual a produtora sempre teve sucesso) que acompanha a película, é sonolenta, fazendo com que os noventa minutos passem, como se fossem cinco horas. Decepção total!

NOTA: 3,5
ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails