domingo, fevereiro 04, 2007

UMA NOITE NO MUSEU

adorocinema.com.brLarry Daley é o que podemos chamar de personagem derrotado.
É pai separado, tem um filho que simplesmente não confia nele, por ser extremamente banal e além disso, esta desempregado.
Com isso vai atrás do emprego, para tentar criar laços com seu primogênito. Após muito procurar consegue como vigia noturno do museu, lá descobre segredos incríveis e percebe que à noite as estatuas ganham vida. Acaba conhecendo Roosevelt, homens Neandhertal à procura de fogo e uma estátua que come chiclete.

Nesta comédia família, o diretor SHAWN LEVY (PANTERA COR DE ROSA) recupera-se do seu tremendo tropeço anterior, dá personalidade tanto ao vigia quanto aos coadjuvantes, porém ainda há defeitos primários (como microfones aparecendo no alto da tela).

Há participações especiais de ROBIN WILLIANS (PATCH ADAMS - O AMOR É CONTAGIOSO), KIM RAVES (24 HORAS), OWEN WILSON (PENETRAS BONS DE BICO), algumas tiradas estão acima da média e as batalhas épicas dos pequeninos romanos contra os cowboys são excelentes.

Apesar disso tudo, aquelas costumeiras cenas que, de maneira alguma podem faltar nas produções do tipo estão lá, mas nada prejudicial.
Programa ótimo para as férias da molecada, divirtam-se sem medo.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: --

4 comentários:

Unknown disse...

Conhecendo o tipo de filme que Ben Stiller usualmente faz, confesso que me decepcionei um pouco com este. Ok, dei umas gargalhadas, mas achei um tanto previsível e arrastado. Esperava mais.
Realmente, o que você fala em relação a Owen Wilson está correto. Na verdade as partes em que mais me diverti foram quando ele apareceu. No entanto, Robert Williams poderia ter sido substituído por outro ator. Ele é muito canastrão!
Ben Stiller está bem, como sempre. A minha nota: 6.

Wagner disse...

eu gostei... acho que o filme consegue realizar bem o que ele se propõe a fazer: divertir!

Anônimo disse...

Bom...
sobre Uma noite no Museu, não é um filmeque me agrada talvez um dia eu veja.
já sobre X-men e OldBoy que estão ali embaixo e tive opurtunidade de ver.
concordo contigo inclusive nas notas

[vistes a cena do final dos crétitos do X-MEN?]



http://arrozcompus.blogspot.com/

Mafê Probst disse...

to loca pra assistir esse find..
mas ainda to com preguiça de ir até ao cinema...

beijos

Related Posts with Thumbnails