segunda-feira, fevereiro 19, 2007

3 ENTERROS

marciolima.comQuem viu TOMMY LEE JONES antes, naquela ficção totalmente maluca intitulada MIB: HOMENS DE PRETO e o vê em 3 ENTERROS se surpreenderá, principalmente após saber que, além da atuação também foi responsável pela direção.

Contém um roteiro (de GUILLERMO ARRIAGA), muitíssimo bem amarrado, havendo idas e vindas e flashbacks interessantes que entrelaçam de forma positiva a história.

O astro divide a cena com o não menos fantástico BARRY PEPPER (O RESGATE DO SOLDADO RYAN), um destes atores que Hollywood cansa de esquecer, mas prova ter um talento enorme na maioria das vezes.

O sotaque castelhano carregado de Pete Perkins cai bem à trama.
Se você quer presenciar o crescimento de TOMMY na tela (e atrás dela), então 3 ENTERROS certamente será ideal, provando a dimensão exata daquilo que pode-se esperar de um astro.

Conta-se como Melquiades Estrada morreu em diversos ângulos - e aí, o diretor capricha nos belos ângulos, cheios de dramaticidade. Após isso, há uma caminhada quase sem fim de Perkins para pagar a promessa feita ao amigo (enterrá-lo na cidade natal).
As fotografias e planos abertos dão mais competência ainda a este novo "homem de preto".

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Fernando disse...

nossa
Trêrs enterros é um dos meus filmes preferidos de 2006
muito bom
Tomy Lee me surpreendeu muito ótima direção
ótimo roteiro
e ótima atuação de Barry Peaper

Related Posts with Thumbnails