sábado, fevereiro 03, 2007

X - MEN 3 - O CONFRONTO FINAL

amauri-videosfilmes.blogspot.comA enorme responsabilidade que BRETT RATNER (A HORA DO RUSH) pegou, após a saída do antigo diretor BRYAN SINGER (SUPERMAN - O RETORNO) é mostrada na tela de maneira correta, mas nada além disso.

HUGH JACKMAN (O GRANDE TRUQUE) continua dando muita personalidade ao seu Wolverine, PATRICK STEWART (JORNADA NAS ESTRELAS - NEMESIS) é a personificação perfeita de Xavier, mas o maior feito, está na performance extraordinária de SIR IAN MCKELLEN (O CODIGO DA VINCI).

Mas, infelizmente nem tudo é flores e o roteiro de SIMON KINBERG e ZAK PENN é defeituoso e lota, todo e qualquer espaço com mutantes - que inúmeras vezes perdem impacto, ficando sem espaço para evoluírem na trama, isso acontece com Homem Lata e a Garota Invisível, por exemplo.
Porém, alguns tem tempo para mostrar o potencial e ficam devendo, caso da "grisalha" HALLY BERRY (MULHER GATO) e do péssimo CAMERON BRIGHT (RESSUREIÇÃO).

Aqui conta-se como os humanos descobriram a "cura" aos mutantes.
Os X-Men são contra, pois nunca se acharam aberrações ou coisa do tipo, enquanto o 'lado mal', briga para ter a fórmula com unhas e dentes.
Poderia ir além da superficialidade, mas é nítido notar certos deslizes no final da produção.

Os efeitos especiais estão espetaculares, sendo usados nos momentos mais oportunos - como no caso da ponte Golden Gate.
X3 finaliza a trilogia com bom gosto e só! O segundo episódio continua como unanimidade !

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei do filme. Apenas penso que Ratner poderia ter dado mais espaço para a Fênix Negra, personagem interessantíssima e que ficou parada quase o tempo todo.
Sua crítica em relação ao excessivo número de mutantes procede.

Related Posts with Thumbnails