domingo, fevereiro 25, 2007

CLICK

moviemark.com.brCLICK começa uma comédia para o público infantil, porém passada a primeira hora, ela torna-se um humor negro, com gosto extremamente duvidoso.

ADAM SANDLER (TRATAMENTO DE CHOQUE) é caricato e pouco convincente, KATE BECKINSALE (ANJOS DA NOITE) está totalmente deslocada durante toda película, portanto, o único que empenha-se e consegue mostrar algo positivo é o veterano CHRISTOPHER WALKEN (BEM VINDO À SELVA) como Anjo da Morte.

Depois de "ganhar" um controle remoto universal numa loja de eletrodomésticos, Michael Newman percebe que ao invés de mudar os canais na TV, o objeto modifica coisas reais, por exemplo: "pausa" esposas no meio das discussões, "diminui o volume" dos cães quando latem, dentre outras peripécias.

Não há grandes novidades nem em roteiro, muito menos nas interpretações, mas se continuassem com o mesmo clima do início a nota seria melhor e o espectador sairia mais satisfeito.
SANDLER pode aprender a ser menos caricato e canastrão, BECKINSALE como comediante é ótima vampira e o diretor FRANK CORACI (O REI DA ÁGUA) perde-se no tortuoso caminho, entregando ao público um filme infantil demais para adultos e adulto demais para crianças.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: --

3 comentários:

Unknown disse...

que isso!!!eu adorei o filme aprendi muito , engraçado e tudo...mas cada um tem seu gosto né mas tô achando que você não deve ter visto o mesmo filme que eu ahushausha...

Fernando disse...

eu esperava bem menos de click
eu dou nota 7
consegui até emocionar e fazer rir
o chato era auela hora ue ele tava gordo foi meio chato
mais foi uma boa surpresa

Omar disse...

O começo do filme me pareceu muito engraçado. Até pq eu sou fã do Adam Sandler, mas o final foi previsível, demais! Sem falar q numa certa altura, a impressão q eu tive era de ter sido engandado pq em vez de fazer rir, o roteiro queria fazer o espectador chorar com a situação da personagem principal. Eu não daria mais q 5.
Abraços

Related Posts with Thumbnails