quarta-feira, março 14, 2007

OS SEUS, OS MEUS, OS NOSSOS

adorocinema.com.brComédias infantis normalmente são bons entretenimentos - principalmente para os produtores, pois rendem ótimas bilheterias -, porém existem aquelas que servem unicamente para 'mofar' nas prateleiras.

OS SEUS, OS MEUS, OS NOSSOS tem astros conhecidos, além de um elenco gigantesco e roteiro fraquinho. A trilha é pop até a medula, ajudando na hora dos escorregões, mas esperava-se algo melhor acabado.
À frente do humor rasteiro estão: DENNIS QUAID (O DIA DEPOIS DE AMANHÃ) e RENE RUSSO (THOMAS CROWN – A ARTE DO CRIME) numa cópia barata do sucesso 12 É DEMAIS.

Aqui ele cria 8 filhos e reencontra sua antiga paixão, não demora para juntar os trapos com a amada e seus 10 filhos.
As confusões (ponto alto do filme), nunca engrenam e os atores mirins até são engraçadinhos, mas deixar tal produção nas costas de 18 crianças é quase um suicídio.

Dependendo do ponto de vista, continuará sendo uma sessão família ótima para os fins de tarde dos seus filhos, já para os adultos faltará algo, pois não existe aquele clímax necessário ao gênero.
QUAID faz caras e bocas, tentando achar o “time” correto, RUSSO vira-se como pode para parecer contente e os demais são coadjuvante de luxo. Daí, noventa minutos vão embora e o final feliz é inevitável.

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

1 comentários:

André Martins disse...

45 milhões???? Carai!!! Também não vi muita graça não, e é, descaradamente, copia (frustrada) de Doze é Demais!

Mudando um pouco de assunto, eu estava olhando uns sites de template e encontrei um que eu lembrei do seu blog na hora:

http://blogger-templates.blogspot.com/search?q=classic%20dark

É o último template da página. Só mesmo uma sugestão, ele é bem legal!

Abraços!

Related Posts with Thumbnails