terça-feira, junho 30, 2009

MEU DIA NO CQC (EDITOR CINEMA E PIPOCA)

Palco CQCOlá meu querido blog,
Estava eu em casa, a mais ou menos uma semana, quando recebi a grata notícia de que poderia assistir ao Programa CQC (do qual sou fã) ao vivo e interagindo com os midas atuais do “jornalismo moleque”: o gênio careca MARCELO TAS, o gaúcho barbado RAFINHA BASTOS e o lunático MARCO LUQUE (e os repórteres DANILO GENTILI, FELIPE ANDREOLI, OSCAR FILHO e RAFAEL CORTEZ).

Tudo começou quando meu irmão Danilo (postador do BLOG DO DAN), foi contatado por um amigo (Lucas) que disse algo mais ou menos assim:
”Cara, uma amiga minha da PUC – Campinas falou que haverá uma excursão ao CQC, ta afim de ir ?” Dan, Eu e Lucas
Meu irmão, prontamente averiguou se haveria outro lugar no ônibus e... bingo, eu também estava nessa.

E na Segunda Feira (29 / 06 / 2009), às 17:30 hs. saímos de casa, rumo à Faculdade onde era o ponto de encontro do pessoal.
Apesar do trânsito imenso (ou não, depende da cidade onde você mora), chegamos por volta de 18:10 hs., pagamos e entramos no “busão”. Às 18:40 hs., pegamos a estrada, rumo à Sampa (essa sim a cidade dos congestionamentos caóticos e de ruas pessimamente planejadas), fizemos um lanche rápido num belo restaurante e rumamos ao local mais desejado daquela segundona.

Foram necessários apenas alguns minutos do lado de fora das mediações da Rede Bandeirantes, até ganhamos o O EditorOk (e uma fitinha azul de identificação no braço) do segurança e “invadimos” o estúdio.
O palco já estava praticamente tomado por cerca de 150 pessoas e, antes de tudo o produtor da atração deu-nos boas vindas e falou as regras (desliguem os celulares, fotos só após o término do programa e etc.).

Surgem então, após todo blá-blá-blá, - por volta de 21:40 hs. - os donos da festa, a galera vai ao delírio e conversam descontraidamente (e sem script) conosco, mostrando o verdadeiro humor nacional, cheio de malandragem e tiradas inusitadas.
A partir das 22:00 hs., estávamos no ar. Aliás, eles estavam e nós, aparecemos de costas para câmera, fazendo uma barulheira empolgante.

Infelizmente, o que é bom dura pouco e o término da atração chegou rápido. A PUC Campinas foi apresentada por TAS – gritamos novamente – e no desfecho, uma brevíssima sessão de fotos (principalmente poRafinha, Tas e Luquerque RAFINHA BASTOS deve odiar ser fotografado, sendo o primeiro a sair do estúdio).
Retornamos ao ônibus extasiados e num grau quase infantil de felicidade, a emissora nos cedeu um “kit-fome” (lanche e suco), devorei o “rango” e dormi – afinal de contas, trabalhei no dia seguinte -, até o Organizador da excursão (Léo) nos acordar, pois estávamos em Campinas novamente.

Sou cada vez mais fã do CQC e que Santa Clara continue abençoando-os nesta jornada rumo ao Nirvana Televisivo.
Até outro dia meu querido blog... fui.

7 comentários:

Rha Belloti disse...

CQC!!! Desbancando o humor baixo e hipócrita do Pânico na TV!!! Rafinha Bastos, perfeitooo!!! Isso sim é programa de humor, de onde menos se espera eles tiram a piada e uma piada sincera, baseada em fatos reais, sem humilhação gratuita! :)

Cara, juro que morro de inveja de você!!

Gab Irala disse...

Que soooonho! :D
Bah CQC é master bom.
Invejinha total de ti.
sahusahsushsuh

Beeeijos.

Pobre esponja disse...

Cqc é legal. Danilo Gentili é o melhor. Também gosto do Pânico. Acho legal essa galera nova e talentosa desbancando as Globos SBTs da vida.

abç
Pobre Esponja

Dan Pessôa disse...

Foi mto bom neh!! Abraços!!!

Anônimo disse...

GV
批發

seo

網路行銷

Anônimo disse...

TU
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

Unknown disse...

se toca o panico tem mais audiencia e é mais engraçado _|_

Related Posts with Thumbnails