domingo, janeiro 15, 2006

LANÇAMENTOS 2006

2006 começa agitado em Hollywood, e como tenho o dever de passar todas as informações, aqui estão elas:

SUPERMAN-RETURNS: Por não ser muito fã de Super Homem SUPERMAN não será meu filme favorito para assistir no cinema, mas a produção será um sucesso, sem dúvida, tanto pela força imortal do herói, quanto pelo sucesso de SMALLVILLE.
X-MEN 3: Depois do ótimo X MEN 2, HUGH JACKMAN e companhia voltam para o terceiro episódio. É meio que uma incógnita para mim, pois não esperava que os dois primeiros fossem ser tão bem feitos, obviamente se este continuar com o belo entretenimento visual, a produção dará muito “pano pra a manga.”
MOTOQUEIRO FANTASMA: A décadas ouço falar sobre a filmagem do motoqueiro, e muita gente já foi cotada para fazer o papel principal, e acabou ficando com NICOLAS CAGE. Não estou muito ancioso com esta produção, mas aos fãs vale conferir.
SUPER EX-GIRLFRIEND: Não tenho idéia de como será a produção, mas se UMA THURMAN trabalhar tão mal, igual em O PAGAMENTO o fracasso será total.
V DE VINGANÇA: Pelo menos para mim, é a produção de herói mais aguardada, talvez por ser de uma obra de ALAN MOORE, o mestre das HQs

AVENTURA DE POSEIDON: uma refilmagem de 1972, deve ser um belo filme-catástrofe, mas não estou muito fascinado com a "obra".
MISSÃO: IMPOSSÍVEL 3: se o terceiro episódio for tão ruim quanto MI2 a coisa vai complicar, mas como sempre, TOM CRUISE "segura a barra".
MIAMI VICE: só pelo elenco já vale o ingresso: COLIN FARRELL, JAMIE FOXX como atores principais e MICHAEL MANN (de COLATERAL) na direção do filme policial mais aguardado, ao menos para mim.
007 CASSINO ROYALE: DANIEL CRAIG faz sua estréia como 007, e nem estou muito preocupado com CASSINO ROYALE, pelo simples fato de detestar o agente secreto. Então, espero mais uma ação para lucrar, sem nada de roteiro ou direção.

CODIGO DA VINCI: Adoro TOM HANKS não é de hoje, e ele foi escolhido acertadamente para estrelar uma obra que, com certeza assistirei no cinema.
O SOM DO TROVÃO: Li pouca coisa sobre O SOM DO TROVÃO, então não posso dar opinião.
SCANNER DARKLY: Mais um personagem estranho estrelado por KEANU "NEO" REEVES, e espero que ele se saia tão bem quanto em MATRIX e CONSTANTINE.

UNDERWORLD:EVOLUTIONS: Espero que a continuação da luta dos vampiros contra os lobisomens seja tão boa quanto seu antecessor, e que KATE BECKINSALE esteja tão linda quanto em sua primeira aparição
PIRATAS DO CARIBE 2: BAU DA MORTE: A continuação com JOHNNY DEPP promete, e espero que seja tão boa quanto a primeira, mais um filme que certamente assistirei no cinema.
HORA DO RUSH 3: A dupla mais que dinâmica, JACKIE CHAN e CHRIS TUCKER volta no terceiro episódio da famosa série, e promete mais ação e pancadaria.
ERA DO GELO 2 e GARFIELD 2: Como não podia deixar de ser, as animações dão o ar da graça, e deixam a criançada alucinada para assistir às produções.
PREMONIÇÃO 3 e O GRITO 2: Terror é algo que, dificilmente não tem continuação, e PREMONIÇÃO contará mais um acidente envolvendo a MORTE como assassina, e SARAH M. GELLAR vai voltar em O GRITO 2.
JOGOS MORTAIS 3: Medo, essa é a palavra que vem à cabeça quando se pronuncia JOGOS MORTAIS 3, pois o cinéfilo sabe, que continuação é sempre sinônimo de prejuízo. Obviamente não foi o que aconteceu com JM2, por isso, espero algo tão assustador quanto os dois primeiros filmes.
TODO MUNDO EM PANICO 4: vamos para mais um episódio da famosa série TODO MUNDO EM PANICO, e tenho que admitir que, assistirei o filme, apenas quando lançar o DVD.
RESIDENT EVIL: AFTERLIFE: Espero muito de RESIDENT, pois a segunda produção foi fantástica, fiel e com ação de tirar o fôlego. MILLA JOVOVICH volta mais uma vez como a experiência da UMBRELLA, e eu estou bastante interessado em assisti-lo no na telona.
LADY WATER: M. NIGHT SHAYMALAN volta, com esta produção que não tenho idéia de como é, mas posso dizer que, se for tão ruim quanto A VILA, será dificil agradar a mim pelo menos.

Essas são algumas das produções mais esperadas de 2006, por isso cinéfilo prepare o bolso e boas sessões.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails