sexta-feira, agosto 03, 2007

QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO

www.adorocinema.com.brTudo aquilo que HOMEM ARANHA 3 tentou ser (em relação principalmente a roteiro) e não conseguiu está em QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO.
Há humor leve à todas as idades, história interessante e os melhores efeitos especiais que um estúdio pode comprar.

Nesta segunda aventura vemos Homem Elástico e Mulher Invisível planejando o casamento. No exato instante da cerimônia surge um contratempo vindo dos céus, seu nome: Surfista Prateado.
Este conta que a Terra será destruída por Galacto (ser super poderoso devorador de planetas), aí os heróis correrão contra tudo e contra todos para impedí-lo, tendo a "ajuda" do vilão Dr. Destino.

O personagem cromado soma computação gráfica fantástica e a voz poderosa de LAURENCE FISHBURNE (MATRIX), para ter o contorno necessário e atrair fãs novos e antigos.
JESSICA ALBA (MERGULHO RADICAL) está pouquíssimo convincente, IOAN GRUFFUDD (REI ARTHUR) interpreta seu personagem com extrema facilidade, CHRIS EVANS (CELULAR) continua sarcástico e engrassadíssimo e MICHAEL CHIKLINS (do seriado THE SHIELD) está mais solto se comparado à primeira aventura.

O Quarteto provavelmente terá novas continuações e o Surfista está preparadíssimo para segurar as próprias aventuras nas telonas.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 130 Milhões de Dólares

2 comentários:

Vivian disse...

O MELHOR BLOG DE TODOS OS TEMPOS: INFÂNCIA ANOS 80 E 90

PRA VOCÊ QUE GOSTA DE RECORDAR DA SUA INFÂNCIA, DOS BRINQUEDOS, FILMES, MÚSICAS, SÉRIES, DESENHOS ANIMADOS, MODA, BANDAS...

AQUI É SEU LUGAR:
http://record8090.zip.net

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

Anônimo disse...

nota 10!

Eu poderia diminuir a nota por causa do template ou do estilo da página que não gostei muito, mas como a comunidade aqui faz referência ao conteúdo, tenho que dar um dez. Críticas bem construídas e com argumento, bom para quem gosta de cinema se informar.

Related Posts with Thumbnails