quinta-feira, agosto 02, 2007

TRANSFORMERS

www.adorocinema.com.brA nostalgia está de volta, na forma mais fantástica possível pelas mãos do mega diretor MICHAEL BAY (ARMAGEDON) em TRANSFORMERS.
Alguns ficaram descontentes com tal escolha, porém não vejo outro filmando o longa, principalmente porque BAY já está acostumado com superproduções, efeitos especiais e ação ininterrupta.

Presenciamos a guerra entre seres intergalácticos à procura do Cubo (definitivo para a existência da espécie) que está na Terra.
A primeira cena com Optimus Prime é belíssima, elegante e acima das expectativas, a seqüência inicial faz espectadores perderem o fôlego, tamanho realismo dos CGs.
SHIA LEBOUF (PARANÓIA) novo queridinho de Hollywood impõe ritmo, humor e dinamismo ao seu personagem e sua colega em cena - MEGAN FOX - é extremamente linda, fazendo sua parte durante cento e quarento minutos e não podemos esquecer dos veteranos JOHN VOIGHT (ANACONDA) e JOHN TURTURRO (EFEITO COLATERAL).

TRANSFORMERS e BAY podem alegrar-se, pois nem QUARTETO FANTÁSTICO muito menos HOMEM ARANHA 3 têm suas qualidades. Tirando devidas diferenças, o único capaz de igualar é HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX.
Os adultos terão oportunidades de rever esta série extremamente famosa, já os garotos são apresentados aos seus "novos" heróis.

O que poderia ser outro blockbuster boboca, sem cabimento e vergonhoso, provou ter força e capacidade o suficiente para agradar público e crítica. Já esperamos as continuações ansiosamente.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 147 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails