quinta-feira, agosto 16, 2007

SHREK TERCEIRO

download-dublados.blogspot.comProvavelmente nem TOY STORY foi tão decisivo no gênero animação como SHREK, o ogro impôs piadas inteligentes, provou que desenhos não eram mundo apenas infantil e estraçalhou os contos de fadas com suas tiradas ácidas.

Chega então, depois dos sucessos anteriores seu terceiro episódio. A Computação Gráfica continua caprichada, mas o personagem principal não é tão bem usado (apesar de ainda fazer-nos rir). Por isso abre-se brechas aos coadjuvantes aparecerem, como o Príncipe Encantado ou a hilária Bela Adormecida.

No roteiro, o pai de Fiona morre e Shrek rejeita o posto de rei, então eles saem à procura do único herdeiro: Arthur.
Neste meio tempo, vilões se juntam pois querem fazer seu próprio "final feliz" e invadem o castelo em Tão Tão Distante, travando batalhas enlouquecedoras entre mocinhos e bandidos.

O único defeito é não conseguir desvencilhar-se das mesmices, das frases feitas ou do fim melo-dramático (algo driblado com sabedoria nos episódios anteriores), mas todas as referências pop estão lá ajudando a moldar falas e gestos.

Comparado a obras como OS INCRÍVEIS, EXPRESSO POLAR esta película fica devendo, porém é muitíssimo melhor do que qualquer GALINHO CHICKEN LITTLE.
Difícil fazer uma crítica e deixar de pensar numa próxima aventura do personagem politicamente incorreto da Dreamworks

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Sr.Brisa disse...

curti pra caramba seu blog eim
bem organizado, gosto d blogs assim

parabeins
dpois vamo faze uma troca d link
ok!

www.jornalpublicitario.cjb.net

Related Posts with Thumbnails