domingo, outubro 21, 2007

RESIDENT EVIL - A EXTINÇÃO

evilfc.zip.netQuando O HÓSPEDE MALDITO estreou, levando o nome de uma franquia conhecida no título, todos ficaram entusiasmados pois veríamos RESIDENT EVIL de "carne e osso".
Mas, a decepção foi enorme, pois não encontramos aquele terror ou violência vistos no jogo aos montes, com isso a produção transformou-se numa ação decadente e sem ritmo.

Meio sem querer, a continuação chegou com RE - APOCALYPSE, melhorando no conceito (apesar da série nunca chegar naquilo pensado pelos gamers do mundo todo) e agora RE - A EXTINÇÃO sobe outro degrau e transforma-se no melhor exemplar da série. Só as presenças estonteantes de MILLA JOVOVICH (O QUINTO ELEMENTO) e ALI LARTER (seriado HEROES) valem o ingresso, porém RUSSELL MULCAHY (diretor) vai além, "renovando" os efeitos especiais, as maquiagens dos monstros e roteiro.

É inegável que haja alguns clichês, mas RESIDENT EVIL jamais quis revolucionar o gênero. Todos dentro do projeto sabiam das limitações e usa-se isso para dar certa credibilidade ao longa. Até algumas tomadas ficam bem diagramadas e a ação vai de encontro aos episódios anteriores com chutes em "cachorros zumbis", destruição em massa e o 'vilão da fase' no final. Quer descontração, doses de sangue e duas beldades em tela? Corra ao cinema e veja RE - A EXTINÇÃO

NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: 45 Milhões de Dólares

3 comentários:

Anônimo disse...

Eve diz: Eu assisti :O

osmar portilho disse...

Legal seu blog cara...tenho feito alguns textos sobre filmes também, principalmente a mostra que tem rolado em SP...dê uma passada por lá...abraço

http://pizzafria.blogspot.com

Anônimo disse...

10 sem discussão
ótimo blog sobre cinema, boas críticas e resenhas.

Related Posts with Thumbnails