quarta-feira, setembro 17, 2008

HANCOCK

www.adorocinema.com.brA batalha é duríssima para este novo herói, pois BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS, HOMEM DE FERRO, O INCRÍVEL HULK, além de serem produções dignas, já escreveram seus nomes nos corações e mentes do mundo inteiro, HANCOCK é mero coadjuvante no meio dos cachorros grandes apresentados nestas férias e PETER BERG (BEM VINDO À SELVA), quer chegar naquele seleto grupo dos "diretores respeitáveis".

Não tem roteiro furioso do Homem Morcego, nem Jeff Bridges como vilão e nem efeitos especiais dignos do Gigante Esmeralda, porém conta com o hiper astro WILL SMITH (EU SOU A LENDA). Este (novamente) carrega aventura nas costas, até a chegada da estonteante CHARLIZE THERON (MONSTER – DESEJO ASSASSINO).
Fica dividido entre comédia no primeiro ato e drama no desfecho e em cenas usando computação gráfica os momentos preguiçosos da equipe técnica escancaram-se.

Esse personagem beberrão, folgado, sem travas na língua e incrivelmente poderoso, ajuda da forma mais absurda os policiais. Cidadãos acabam rejeitando-o por acharem melhor "pessoas comuns" cuidarem dessas "metrópolis comuns".
Ele acredita ser o último da raça, por fim descobre estar redondamente enganado.

Como diversão escapista e despretensiosa, flui agradavelmente, porém muitos não compreenderam isso e, cá entre nós, no último ato há uma sucessão de planos grosseiros e clichês. Se SMITH não superou Coringa, quem superará ?

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares

6 comentários:

Unknown disse...

Assisti ao filme, e gostei bastante! Lógico que não tem como compará-lo com Batman ou outros heróis, seria desleal. Mas Will Smith me surpreende a cada novo filme que assisto com ele.

http://maynabuco.blogspot.com

Régis Garcia disse...

Muito legal o blog! Ia comentar no post do Ensaio Sobre a Cegueira, que é um filmão, mas pra não voltar atrás (detesto que façam comigo, hehehehe) comentei no Hancock... Bom, se eu fosse dar uma nota seria 5... Realmente não gostei do filme, mas pro blog uma nota bem maior! Abraço!

Alexandre Silva disse...

Eu asssiti Hancock mas não assisti Batman... então não posso fazer a comparação. Mas eu gostei do filme, aliás, como quase todos do Will Smith. Pra mim é o melhor ator de Hollywood disparado atualmente. Mas temos que reconhecer que não é lá um "Inimigo do Estado" ou um "Em Busca da Felicidade", mas dá pra dvertir
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

DuDu Magalhães disse...

FOi um dos filmes que menos tive tesão de assistir

Dobby Mal disse...

Eu não gostei muito de Hancock... apesar de adorar o Will Smith, mas tenho que adimitir que esse filme não foi um dos melhores...

Mas é assim mesmo... um ator nem sempre pega um bom filme...

Muito diferente de "Eu sou a lenda" esse filme é meio clichê... super homem e super mulher que não podem ficar juntos...


mas tbm é uma boa pedida para um fim de tarde...

Elina Nunes disse...

Eu assisti o cinema...
fiquei mais fã ainda do Will...

Related Posts with Thumbnails