Presenciamos perseguições a pé (novamente sensacionais), na mar (bem clichezona), no ar (simpática), no asfalto (a melhor nos cem minutos de projeção), levando adrenalina a níveis inacreditáveis, porém o roteiro (escrito por PAUL HAGGIS, NEAL PURVIS e ROBERT WADE) deixa vácuos enormes para diálogos sem pertinência, montando assim um James Bond sem charme ou elegância.Do outro lado vilões também perdem poder com entrada de MATHIEU AMALRIC.
QUANTUM OF SOLACE inicia-se logo após o término do episódio anterior. Bond procura vingança pela morte da amada e acaba confrontando mercenários que parecem querer campos para escavação ilegal de petróleo. Obviamente “o buraco é mais embaixo” e as motivações destes são maiores, fazendo nosso herói viajar meio mundo para encontrar e aniquilar os verdadeiros responsáveis.
El Chiffre foi arquiinimigo a altura de 007, Martin Campbell foi indiscutivelmente melhor que FORSTER e, novamente friso que a sensualidade de Eva Green é hipnotizante, enquanto a de KURYLENKO é apenas comum. Espere por bastante ação e pouco cérebro nesta empreitada razoável, mas digna da milionária franquia.
NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 225 Milhões de Dólares
7 comentários:
nossa que nota baixa vc deu pro filme
rsrs
eu sei la, nao gosto de 007, so gosto da trilha sonora, que é sensacional de todos
nao sou muito chegado em 007 nao... e pelo jeito o filme nao te agradou tanto.. e cmom disse o junior a trilha sonora é boa... heheh abraço
Interessante, mas 007 é o tipo de gilme que não me desperta mais interesse. Eu gostabva muito, mas não curto mais.
Valeu texto sobre o filme.
Um abraço.
adoro os filmes da série 007
Quem salvará a nação eu não sei, 007 talvez? mas te agradeço o elogio! ehehe, abraços!
tU SABE O QUE EU PENSO SOBRE ESSE FILME, MAS UMA COISA QUE EU NÃO DISSE É QUE PRECISAM TROCAR O ATOR. Com Craig, PARECE QUE OS TEMPOS DE CONNERY E BROSNAM NÃO VÃO VOLTAR.
nice post. thanks.
Postar um comentário