quinta-feira, setembro 24, 2009

FANMIXCON - O MAIOR EVENTO NERD DE CAMPINAS

Primeiramente gostaria de corrigir um erro e dizer que, este post era para entrar no blog Terça-Feira. Mas, me enganei e as Musas tomaram seu lugar!

Agora, sem equívocos falaremos sobre a 10ª edição da FanMixCon, que ocorreu entre os dias 19 e 20 de setembro de 2009, aqui na minha cidade, Campinas / SP, no Instituto Cultural Nipo - Brasileiro e contou com a ilustre participação de Wendell Bezerra, o dublador de Goku e Bob Esponja.

Para quem desconhece, o evento tem o intuito de colocar num mesmo espaço o maior número de nerds possível, desde jogadores de RPG e games, até leitores de mangás e HQs. Há concursos de Cosplay e karaokê e uma infinidade de bugigangas para serem compradas.

É a 5ª ou 6ª vez que participo e, visivelmente esta foi a com menor público e menos estandes para compra de DVDs e etc., não sei ao certo o motivo (talvez o valor de R$ 15,00 para entrar tenha afugentado alguns), mas fiquei um tanto decepcionado (fui apenas no domingo).
Entre as atrações, além do dublador de Goku, as bandas MegaDriver, Banda ComboBreaker (tocando trilha de games e etc), o Grupo Pak Shaolin, dentre outras .

A loja da Comix, sempre com boas promoções estava lá – mas infelizmente não haviam trazido O EVANGELHO SEGUNDO LOBO, para venda.
Ano que vem teremos a 11ª edição, e espera-se haver maiores atrativos e mais gente, pois a cidade necessita de eventos assim!

2 comentários:

erica disse...

Oi, Eder! Muitíssimo obrigada pela indicação. Estou com algumas dúvidas, uma é sobre o nome do selo: na marca está escrito DORADO, e a explicação traz DOURADO. Tanto faz? Vou tentar participar e indicar outros blogs. Acho que é por aí, né? :)

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Related Posts with Thumbnails