sexta-feira, dezembro 04, 2009

G. I. JOE - A ORIGEM DO COBRA

www.iwatchstuff.com

G. I. JOE – A ORIGEM DE COBRA se encaixa naquele novo sub-gênero, em que o objetivo do filme é deixar os espectadores atordoados, devido às milhares de explosões ininterruptas, a edição supersônica e os efeitos especiais chapantes.
No fim, acaba saindo-se um pouco melhor que TRANSFORMERS – A VINGANÇA DOS DERROTADOS, porém esse grau de ‘melhoria’ é tão ínfimo, que ninguém perceberá.

Os diálogos assustadoramente mal escritos estão lá, a luta da ‘mocinha do bem’ contra a ‘mocinha do mal’ também aparece, o romance proibido e todos os chavões dos blockbusters americanos vêm como ‘cereja’ deste bolo mal feito e que passou do ponto.
Terrível é ver tantos jovens talentosos como é o caso de CHANNING TATUM (SANTOS E DEMÔNIOS), SIENA MILLER (CASANOVA) e JOSEPH GORDON LEVITT (500 DIAS COM ELA), sendo mal dirigidos por um diretor de quinta categoria como STEPHEN SOMMERS (A MÚMIA).

Quando quatro ogivas são roubadas por uma corporação, entram em campo os G I Joes, um grupo especial criado para combater e defender o mundo deste tipo de ameaça.
Viajam de Paris ao Egito para desbaratar e recuperar tais artefatos, antes que os vilões coloquem os planos de destruição global (nada mais antigo que isso!) à tona.

Não existe tempo para Duke e companhia ganharem nossa empatia, pois é tudo tão exageradamente veloz que, nos perdemos no meio de dezenas de explosões gratuitas e de uma reviravolta final medíocre.
DENNIS QUAID (O DIA DEPOIS DE AMANHÃ) é o canastra comandante dos Joes e MARLON WAYANS (AS BRANQUELAS) tenta dar alívio cômico aos longos 118 minutos de projeção, mas continua sendo um péssimo comediante e um ator irritante.
Veja por sua conta e risco!

ORÇAMENTO: 175 Milhões de Dólares

5 comentários:

Wilson disse...

Crítica ao G.I. Joe? Vc esperou lançar em DVD o filme para criticar?

Pelo amor de Deus!!! Blog de cinema tem que ter critica no máximo 3 dias depois da estréia.

Vim do Ocioso e só cliquei para ver a data do post....nem lí!

Atualize-se meu amigo!

ederDBZ disse...

Dificil assistir todos os filmes que saem no cinema... Não sou adepto em 'baixar' filmes da net, nem comprar DVD's piratas, portanto, prefiro esperar algumas produções sairem em DVD para fazer a crítica.

E particularmente acho que fiz uma otima escolha, pois seria dinheiro jogado fora, se visse esse podreira nos cinemas...

Agradeço sua preocupação com minhas postagens... Mas tenho que fazer minha propria programação e ver filmes variados, não só blockbusters nos cinemas!

Wilson disse...

Ter um blog de cinema e não assistir filmes bastantes, nem baixar, nem ver pirata...

Que tal um blog sobre moralidade e cidadania então!?

Anônimo disse...

Wilson, te pagam pra isso?

Anônimo disse...

Wilson chato

Related Posts with Thumbnails