sexta-feira, janeiro 22, 2010

O ELO PERDIDO

pt-br.tinypic.com

Baseado no seriado – tosco, mas bem família, é bom que se diga – de mesmo nome, produzido de 1974 a 1977 (contendo 43 episódios no total), O ELO PERDIDO ‘atual’ é um amontoado de situações babacas, com ação inexistente, um trio principal completamente desconectado e um roteiro tão remendado, que fica difícil encontrar palavras para descrever o tamanho desta bomba.

Os fãs do astro que me perdoem, mas WILL FERRELL (MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO) é um péssimo comediante, suas expressões faciais são robóticas e, mesmo que nos 15 minutos iniciais, o diretor BRAD SILBERLING (que fez o bonito CIDADE DOS ANJOS) dialogue bem com o público, no resto do tempo, temos um ‘homem macaco’ tarado, caranguejos gigantes e todo tipo de aberração que possam imaginar (ou não!)

Entram nesta barca furada, a bonitinha, mais pouco talentosa ANNA FRIEL (LINHA DO TEMPO) e o simpático DANNY MCBRIDE (PROVA DE AMOR) – este, nem se quisesse, conseguiria salvar o projeto.
O interessante é ver que, os roteiristas da série original (SID e MARTY KROFFT), tiveram participação direta no longa e se queriam dar originalidade e sobrevida ao produto, erraram feio.

O cientista Dr. Rick Marshall é tragado sem querer, com dois amigos, para um mundo totalmente diferente e exótico, onde primatas vivem com dinossauros e insetos gigantes povoam o local.
Ao desbravarem o território, encontram Chaka e precisarão recuperar a máquina criada por Marshall para retornarem à civilização normal.

Foram gastos 100 milhões de dólares e ao subirem os créditos, me senti ofendido, tamanho o mal gosto disto. Por graça divina, quase ninguém ‘deu bola’, o fracasso foi absurdo e pelo menos por enquanto não temos indícios de continuação. Que a fita empoeire nas prateleiras mais profundas das vídeo locadoras e seja esquecida!

Título Original: Land of The Lost
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.: Brad Silberling
Elenco: Will Ferrell, Anna Friel, Danny McBride, Jorma Taccone, John Boylan

ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails