sexta-feira, janeiro 20, 2012

ALVIN E OS ESQUILOS 3



Ao sair da sessão de ALVIN E OS ESQUILOS 3, fiquei me perguntando: "Cadê o fiapo de história desse filme?". Nunca havia assistido nenhum filme da série e não me fez nenhuma diferença, pois a franquia é uma total perda de tempo e dinheiro.

Depois de tantos exemplos de boas produções infantis como PROCURANDO NEMO, SHREK, UP – ALTAS AVENTURAS e etc., é praticamente inaceitável termos tal produto em nossos cinemas. Pois vejam vocês, JASON LEE (DOGMA) é tão sem graça que chega a ser irritante e as vozes dos esquilos – com suas cantorias infindáveis – conseguem ser pior até que o roteiro, “escrito” a quatro mãos.

E olha que para ser pior que esse roteiro não é tarefa fácil... tudo é desconexo, os coadjuvantes não tem função nenhuma e a vergonha alheia corre solta durante os 90 minutos de projeção. Um destes coadjuvantes é DAVID CROSS, mas para que já fez TODO MUNDO EM PÂNICO 2, tudo que vier de agora em diante é lucro.

Dave e seus esquilos insuportáveis estão de férias num luxuoso navio, mas depois de uma brincadeira de Alvin, os bichos acabam caindo no mar e ficando isolados em uma ilha. Lá encontram uma pesquisadora que está perdida há vários anos e faz amizade com ela. Em outra parte, Dave e Ian saem à procura deles.

Tentando homenagear Lady Gaga e outros cantores pop, o diretor MIKE MITCHELL (SHREK PARA SEMPRE), insere as músicas em momentos inapropriados e parece um principiante na ‘arte’ da direção.
2012 nem começou e ALVIN E OS ESQUILOS 3 já é forte candidato a ser um dos nomes para ‘piores do ano’... Assista por sua conta e risco!

Título Original: Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Mike Mitchell
Elenco: Jason Lee, David Cross, Jenny Slate, Justin Long, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Amy Poehler, Anna Faris

ORÇAMENTO: 70 Milhões de Dólares

1 comentários:

Michele Lima disse...

Muito bom ler sua resenha, estava pensando em levar os sobrinhos no cinema neste fim de cinema, acho que "O gato de botas" deve ser uma melhor opção!

Bjs

Related Posts with Thumbnails