terça-feira, março 06, 2012

MOQUEIRO FANTASMA – O ESPÍRITO DA VINGANÇA



Mesmo sendo um personagem com menor expressão entre o público em geral e não ter tanto espaço na Marvel, o MOTOQUEIRO FANTASMA merecia uma carreira e um tratamento muito melhor no cinema.

Quando fiquei sabendo que MARK NEVELDINE e BRIAN TAYLOR comandariam esta seqüência, minha expectativa subiu um pouco, já que eles são responsáveis por ADRENALINA, um dos filmes de ação mais surtados e divertidos dos últimos tempos, mas nem isso salvou o tal ‘espírito da vingança’ da vergonha alheia.

E não me venham com esse papo de que decidiram fazer desta forma pois queriam algo mais trash, vamos combinar que o projeto ultrapassa esse nível e praticamente insulta o espectador, com diálogos rasos, efeitos especiais de quinta categoria e coadjuvantes perdidos (CHRISTOPHER LAMBERT, o eterno Highlander está no elenco) e sem função.

Johnny Blaze agora está refugiado na Europa e ainda tem dificuldades de controlar a sua maldição. Mas um religioso o encontra e pede ajuda para salvar um garoto de 10 anos e sua mãe, que estão sendo perseguidos por ninguém menos que o Demônio. É hora do Motoqueiro entrar em ação e salvar o dia novamente.

NICOLAS CAGE (CAÇAS ÀS BRUXAS) nem se envergonha mais de suas escolhas, que hoje em dia são tão sem cabimento que nos faz esquecer daquele ator que um dia faturou um Oscar. Vá por sua total conta e risco, MOQUEIRO FANTASMA – O ESPÍRITO DA VINGANÇA é outro que entra na lista das piores coisas que vi no cinema em 2012!

Título Original: Ghost Rider: The Spirit of Vengeance
Ano Lançamento: 2012 (EUA)
Dir: Mark Neveldine e Brian Taylor
Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Ciarán Hinds, Christopher Lambert, Johnny Whitworth, Violante Placido, Fergus Riordan

ORÇAMENTO: 75 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails