quinta-feira, março 08, 2012

TOP CP - 5 FILMES PARA VER NO DIA DAS MULHERES

O Cinema e Pipoca presta uma pequena homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e lista 5 filmes que nossas musas inspiradoras devem assistir!

P.S. EU TE AMO (2007)

Lindo drama como HILARY SWANK e GERARD BUTLER, que vai e vem no tempo para mostrar uma espécie de 'mapa de recomendações', que Gerry deixa para sua esposa lodo depois de sua morte, para que ela possa seguir sua vida sem qualquer tipo de arrependimento ou dúvida.

ANTES DO PÔR DO SOL (2004)

Após nove anos desde o primeiro filme, Jesse e Celine se reencontram, mais maduros e bem diferentes do que eram, porém o amor entre eles resistiu ao tempo e aqui, farão uma viagem as ruas de Paris, que marcará para sempre o destino dos dois.

ERIN BROKOVICH - UMA MULHER DE TALENTO (2000)

Apesar de particularmente não ser muito fã desse filme (por achar um dramalhão difícil de ser engolido), a personagem principal tem uma força de vontade inquestionável e vai até as últimas conseqüências para defender uma cidade que está sendo prejudicada por uma grande empresa.

O FABULOSO DESTINO DE AMELIÉ POULAIN (2001)

A doce e inocente Amelié, que trabalha como garçonete, encontra uma caixa cheia de coisas antigas e decide encontrar o dono dos objetos. Começa então a fábula que conta com uma fotografia brilhante e uma aula de cinema, dirigida por Jean Pierre Jeunet. É AUDREY TAUTOU no seu melhor trabalho!

SOB O SOL DE TOSCANA (2003)

Protagonizado pela lindíssima DIANE LANE, é um romance bastante comum, mas que ainda emociona. Frances é uma escritora que separa-se do marido e se muda para outro lugar, para tentar recomeçar sua vida!

1 comentários:

ederDBZ disse...

Ótimas sugestões. Em especial Antes do Por do Sol e Amelie Poulain... filmes fantásticos!!

Related Posts with Thumbnails