sábado, outubro 14, 2006

ANTES DA ESTRÉIA

JOGOS MORTAIS 3

Lançamento: 10 de Novembro de 2006
Diretor: Darrey Lynn Beusman
Elenco: Tobin Bell, Shawnee Smith, Dina Meyer
Gênero: Terror

Quando o primeiro estreou, não esperava tamanho "ineditismo". Logo depois minha expectativa em relação ao segundo triplicou, porém havia aquele "medo", pois seria uma continuação do melhor terror do ano, Beusman provou ter talento e inteligência, filmando algo tão bom quanto o original.
Esta mesma ansiedade me persegue agora, pouco antes da estréia do terceiro episódio da franquia.SAW 3 volta prometendo novas mortes sanguinárias, torturas de deixar espectadores incomodados, roteiro recheado de reviravoltas e mais atores desconhecidos mas com muito talento.
AMANDA e JIGSAW estão de volta para delírio dos fãs , certamente irão lotar cinemas ao redor do mundo faturando alto.
Sangue, tortura e roteiro inteligente é tudo que esperamos neste novo jogo mortal.

EXPECTATIVA: 10


CAVALEIROS DO ZODÍACO - O PRÓLOGO DO CÉU

Lançamento: 02 de Novembro de 2006
Diretor: Shigeyasu Yamauchi
Elenco: --
Gênero: Anime

Apesar de ainda haver muito preconceito em relação a animação japonesa, DRAGON BALL, SUPER CAMPEÕES, POKÉMON, CAVALEIROS DO ZODÍACO e etc. abriram portas para este mercado aqui no ocidente.
Este último volta a ativa tanto em mangás (histórias em quadrinhos com leitura invertida), como nesta animação que começa logo após a saga de hades.
Com traços mais estilizados, computação gráfica caprichada, personagens conhecidos e ótima dose de adrenalina O PRÓLOGO DO CÉU promete ser a melhor produção dos defensores de Athena para telona.
Eu, como fã de animes espero ver não só os fanáticos, mas também pessoas "comuns" nas salas.
A obra vem para provar que felizmente Disney, Dreamworks e etc. têm concorrentes de peso e tenha certeza: CAVALEIROS dá de mil a zero em qualquer GALINHO CHICKEN LITTLE, sendo original e possuindo roteiro denso.

EXPECTATIVA: 7

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMOR PARABENS, POIS ESTE BLOG ESTA MARAVILHOSO...TAMBEM NAO È PRA MENOS, UMA PESSOA CERTA PARA ESTA ESPECIALIDADE..QUE DEUS CONTINEU ILUMINANDO ESTE SEU TALENTO QUE È EXTREMAMENTE EXTRAORDINARIO..TE AMO E PARABENS TENHO MUITO ORGULHO DE VOCE..E SEMPRE ESTAREI AO TEU LADO TE APOIANDO E AJUDANDO EM TUDO,
TE AMO MUITO MESMO...E CONTINUE SEMPRE TRAZENDO NOVIDADES POIS CINEMA E PIPOCA E SIMPLESMENTE MAGNIFICO E EXTRAORDINARIO. TE AMO FICA COM DEUS.

Related Posts with Thumbnails