sábado, outubro 28, 2006

RESGATE ABAIXO DE ZERO

forum.jogos.uol.com.brPAUL WALKER (VELOZES E FURIOSOS) tem seu nome mostrado na capa do dvd, porém são os 8 cães que proporcionam ao espectador de RESGATE ABAIXO DE ZERO uma empatia sublime, desde o início até a finalização da bela e despretensiosa película da toda poderosa DISNEY.
Tipo de filme com a cara da produtora, pois há belas canções, drama às vezes forçado que ainda funciona, tratamento especial aos animais e uma moral sempre defendendo a amizade e o respeito - sem contar a fotografia impecável.

Não há tantos momentos cômicos, porém ação e desafios impostos aos nossos leais companheiros perdidos na neve é o que não falta.
Provavelmente e a grande surpresa do ano, pois PAUL WALKER no meio de cachorros parecia um absurdo dos piores. Para alegria geral dos fãs do ator, RESGATE ABAIXO DE ZERO torna-se empolgante, fazendo-nos vibrar e roer as unhas a cada dificuldade passada pelos astros principais.

As tomadas aéreas dão noção do bom gosto do diretor FRANK MARSHALL, para com a escolha das paisagens, mostrando planos abertos e livres.
Os clichês jamais somem por completo, mas o elenco é tão entrosado e os animais tão graciosos que esquecemos por completo do pequeno detalhe citado acima.

Filme-família indispensável a todos, ótimo roteiro e final feliz (como sempre!).

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse filme! Sou suspeita pra falar porque tenho uma paixão muito especial por cães de trenó, mas sem dúvida é um lindo filme com uma história de lealdade e amizade entre homens e cães que emociona!
Gostei muito do seu blog tb! Vou passar a visitar antes de ir ao cinema! rsrs

Related Posts with Thumbnails