Baseado no livro 'CONTO DOS MALDITOS', LAIS BODANZKI (diretora) levou pensamentos, atitudes, revoltas e o complexo "mundo" jovem da forma mais certeira às telonas e abocanhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, ganhou prestígio e fez Hollywood olhar com outros olhos para SANTORO.
CACO CIOCLER (OLGA) também dá tom certeiro, interpretando um drogado que vive no manicômio onde o protagonista se encontrava.
Após ser internado pelo pai para tratar seu vício por drogas, jovem encontra um mundo extremamente diferente de tudo. Ao invés de se curarem, os pacientes são tratados como meros objetos, passando por traumas que ficarão marcados pelo resto das suas vidas.
BICHO DE SETE CABEÇAS tem algo tão natural e hipnótico, que podemos considerá-lo um dos maiores marcos da retomada. É visão aterradora e extremamente chocante de como tal sistema encontra-se decadente e jogado às traças.
Fotografia e montagem, fundem-se nesta pequena obra-prima nacional, com visão crua, lotada de sofrimento e angústia. LAIS BODANZKI é o novo achado brasileiro da sétima arte!
NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: --