segunda-feira, dezembro 29, 2008

OS ESTRANHOS

www.adorocinema.com.brProdutor 1: Estava afim de fazer filme de terror !
Produtor 2: Já tem alguma idéia ?
Produtor 1: Não, nenhuma. Talvez alguém atrás de uma mulher, numa casa enorme.
Produtor 2: Isso já foi feito... lembra Pânico ?
Produtor 1: Sei disso, mais seria só para ganhar uns trocados.
Produtor 2: Que tal casal em crise, no meio do nada, sendo perseguido por três vilões mascarados ?
Produtor 1: Uau! Três vezes melhor... ótimo, faremos isso.

Numa dessas "conversas de boteco" deve ter saído OS ESTRANHOS, misto de nada com coisa nenhuma , protagonizado pela fraquíssima LIV TYLER (ARMAGEDON) - talvez ameaça alguma seja tão proeminente quanto sua presença frente às câmeras - como garota indefesa da vez, necessitando do maridão SCOTT SPEEDMAN (ANJOS DA NOITE), para protegê-la dos vilões mais bobocas desde Chucky.

Sustos totalmente previsíveis, suspense sonolento, trilha sonora inexistente e BRYAN BERTINO (diretor), perdido com seqüências tão irrelevantes que fariam UWE BOLL corar de vergonha.
No fiapo de roteiro, casal em crise separa-se e logo após ele ir embora, assassinos invadem a casa (que situa-se no meio do nada, como é de praxe nestes filmes), querendo matá-los.

Ao final, a personagem de TYLER pergunta: "Por que estão fazendo isso conosco ?"
A "resposta" dos criminosos soa tão profética, quanto esses noventa - intermináveis - minutos em que, não se torce nem para mocinhos, muito menos para vilões. Há coisas melhores nos multiplexes, deixe OS ESTRANHOS para lá.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 10 Milhões de Dólares

7 comentários:

Unknown disse...

sou tarado por cinema. muito mais que tu possas imaginar. quando me falam em filme de terror em mando ir no pronto socorro ou no cemiterio da cidade onde moro. todos sao zero. um grande abraço!!!

Euzer Lopes disse...

Eu gosto de filmes de suspense... Terror barato não me seduz.
Gosto de algo que provoque o raciocínio.

Anônimo disse...

Filme de terror hoje em dia é o jornal nacional... foi-se o tempo em que as pessoas só viam mortes no cinema. Terror e suspense hoje em dia é só o medo de levar susto.

Anônimo disse...

Sinceramente...discordo completamente da sua crítica ao filme D:

achei um bom filme, é claro meio previsível. a casa de campo longe de tudo que 3 assassinos podem vir e fazer "o mau" .
mas mesmo assim o filme tem um teor bem legal de suspense. os "estranhos" de máscara simples e coisas do tipo. não me arrependo de ter assistido esse filme o_O

nota :8

Taís Matos disse...

Hahaha. Nunca li uma crítica tão divertida. ;D

Que bom que eu não sou a única que acha a Liv Tyler fraca. Achei Armagedon horrível. Mas me responda uma coisa: por que essas casas têm que ser sempre no meio do nada?

Pode deixar que eu não vou assistir "Os estranhos".

Beijos e sucesso em 2009!
Ah, vou te linkar no meu blog! Adoro cinema!

Anônimo disse...

acho que ja vi esse filme, mas nao lembro...nao veria novamente, plea critica que vc fez, hehehe
nao gosto de filmes de terror, suspense....

Anônimo disse...

ASSISTAM OS ESTRANHOS MEU POVO!
serio, xD

O filme não é ruim não vale a pena. é bem melhor doq madagascar 2 D:

Related Posts with Thumbnails