sexta-feira, agosto 14, 2009

J.C.V.D.

www.projetocinema.com.brAtualmente, o que está em moda na Terra do Cinema é o retorno dos atores ‘problemáticos’ como Robert Downey Jr. e Mickey Rourke, por exemplo.
O primeiro renasceu após HOMEM DE FERRO e o outro foi indicado ao Oscar por O LUTADOR, despindo-se das vaidades e moldando personagens que colidem com a própria realidade – principalmente em relação aos muitos vícios.

JEAN CLAUDE VAN DAMME (O GRANDE DRAGÃO BRANCO) jamais foi sinônimo de boas atuações e lançava apenas produções menores.
Num tom mais intimista, o astro disseca sua própria imagem, entregando algo tão realista e palpável que espanta qualquer espectador.

Em certa altura, VAN DAMME expurga os pecados, citando o envolvimento com drogas, a batalha judicial pela filha e etc.
A fotografia escurecida, é tão decadente quanto o roteiro de CHRISTOPHE TURPIN e, independentemente de alguns coadjuvantes estarem péssimos, J.C.V.D. pode até ressuscitar outra carreira que encontrava-se no limbo.

Endividado até o pescoço, o astro deixa Hollywood e volta à Bélgica – seu país de origem.
Ao entrar num banco é vítima de seqüestro e, por coincidência a polícia acaba colocando a culpa toda nele.
No início, após uma tomada mal feita, num novo projeto, ele diz ao diretor: “Já tenho 47 anos, e para mim é difícil fazer tudo numa tomada só”, e é por essa sinceridade que finalmente ganha empatia dos espectadores.

Simples, sem ‘voadoras mortais’ e rodado direitinho, merece ser aplaudido, pois após vexames como INFERNO, STREET FIGHTER, A COLÔNIA e, sua dispensável participação no Programa do Gugu, deu-se ao luxo de reestrear em Cannes. E agora, o que virá pela frente ?

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: --

10 comentários:

iti disse...

mais o tabalho dos caras sao otimos...
http://www.maquinazero.com.br/

Yaser Yusuf disse...

OLHA FAZ TEMPO QUE NÃO ASSISTO FILMES DO VAN DAME...ACHAVA OS ILMES DELE ÓTIMOS , MAS DEPOIS , CAIRAM MUITO DE QUALIDADE...ESPERO QUE COM ESSE FILME , ELE VOLTE A FAZER FILMES DE QUALIDADE

Anônimo disse...

八八水災重創南台灣,歡迎到我的網站回憶南台灣的水山風光~~~

台南旅遊 台南旅遊

台南一日遊 台南一日遊

墾丁包車 墾丁包車

高雄租車 高雄租車

日月潭旅遊 日月潭旅遊

日月潭包車 日月潭包車

高雄一日遊 高雄一日遊

墾丁旅遊 墾丁旅遊

墾丁一日遊 墾丁一日遊

墾丁旅遊網 墾丁旅遊網

高雄縣旅遊 高雄縣旅遊

阿里山旅遊 阿里山旅遊

Anônimo disse...

Como o rapaz ali em cima disse...
Os filmes com o Van Dame já foram bons, e outra existem atores que qd ficam velhos perdem o encanto para certos papéis, ele já está velho e caidinho para filmes de pancadarias hahaha

BjOs^^

Anônimo disse...

saudades dos filmes de van dame!

Anônimo disse...

Esse filme já é meio q antigo hein... ano passado.. mas JVCD é um excelente filme, mostra uma realidade alternativa da vida de van dame, de todos os filmes dele esse eu acho o melhor, vale a pena assistir.

Alessandra Leal disse...

OI,gato! Seu Blog está cada vez melhor!!!

Bjus!!!

Anônimo disse...

潘朵拉日韓服飾購物商城-日韓服飾、服飾批發、流行服飾、韓國服飾、日系服飾、精品服飾、日韓服飾批發、雜誌款服飾批發、女裝服飾批發、時尚服飾批發、少女服飾批發、衣服批發

心安居家看護中心提供:醫院看護、居家看護、家庭看護、看護中心、外籍看護、私家看護、外勞申請、居家看護、家庭幫傭、外勞直聘、人力仲介

禾雅堂經典乳酪蛋糕提供精緻乳酪蛋糕、彌月蛋糕、巧克力、chocolate、cheese cake、原味乳酪蛋糕、日式抹乳酪蛋糕、松子黑糖乳酪蛋糕、密釀蔓越莓乳酪蛋糕、印度野芒果乳酪蛋糕、巧克力乳酪蛋糕、頂級圭那亞乳酪蛋糕等多種口味,歡迎參觀與選購。

Vai Assistindo! disse...

Aceito a parceria. Já add o banner de vcs no meu blog. Aguardo resposta. ^^

Obrigada e sucesso com o blog. xD

Anônimo disse...

e ai tudo bom, olha eu respeito a opiniao dos editores , mas eu nao concordo nao, o filme a colonia por exemplo foi um otimo filme, um roteiro interessante e uma grande atuaçao do van damme, e eu tambem nao acho q o inferno tenha sido um vexame , foi um bom filme, agora street figther nao foi muito bom devido a hidtoria do filme ficar devendo comparada a do game,acho o cara um grande ator. falow t+

Related Posts with Thumbnails