quinta-feira, junho 03, 2010

DIÁRIO DE UM CINÉFILO # 5

Olá querido ‘blog-diário’...
Ao contrário das semanas anteriores, que fiquei pensando muito no que escrever, hoje foi simples, óbvio e fácil.
Assistindo um vídeo no Youtube, me deparei com uma cena que, honestamente, não desejaria que nem meu pior inimigo assistisse. Um bando de pivetes esbravejando porque o show do Grupo Restart havia sido cancelado (eles deviam era erguer os braços e dar glórias ao nosso bom e misericordioso Deus, por livrar-los dessa desgraça).
Creio que o pop rock nacional, vem, de uns tempos para cá regredindo de forma tão absurda e gritante (como aconteceu com a carreira de MICKEY ROURKE, por exemplo) que, já não me surpreendo com nada (nem ED WOOD se surpreenderia).

Tudo é vergonhosamente irritante, imbecil e quase sádico, as vozes ‘indecisas’ desses moleques entram esmurrando nossos tímpanos com letras tipo:
”E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim!

Neste espaço vou expressar minha raiva: PUTA MERDA!

Outra tosqueira é que, necessariamente você tem que ter trejeitos bissexuais. Se antigamente, ser homossexual era uma questão pessoal, indo além de modismos, hoje virou quase obrigação para essa nova galera, que não tem identidade própria para absolutamente nada (quero deixar claro que, de forma alguma estou generalizando os adolescentes, ok!)

Mas se você, caro leitor, acha que essa praga (pior que os zumbis de GEORGE ROMERO), só aparecem em terras tupiniquins, está redondamente enganado... semana passada, visitando o site Ocioso (www.ocioso.com.br), encontrei um link sobre um tal ‘Justin Bieber’ (ele é o ZAC EFRON da música), acesso e vejo um moleque e sua interpretação miserável num show...

Voltando ao Brasil pergunto a vocês, como pessoas em sã consciência podem vestir roupas como aquelas (calças do Tiririca, com as mais variadas e horrendas tonalidades), ter cabelos absurdamente medonhos e ainda conquistar espaço na mídia ?

Depois eles aparecem num vídeo do Youtube, ‘zuando’ do próprio ‘estilo de vida’ (dizem um para o outro, com suas vozes ‘indefinidas’: “emo, emo, emo”).
Ok, ok, o estilo de vocês não é emo... é Happy Rock! Ah, cambada, poupe-me dessa merda.

Bom diário, acho que me exaltei um pouco, por isso voltarei a ‘trocar idéias’ com você qualquer dia desses...
Acho que por hoje é só!

Escrito em: 27 / 05 / 2010

1 comentários:

Unknown disse...

Caraaaaaa,o melhor de todos os comentarios que você ja fez ,melhor ate que o comentario sobre a derrota do corinthians.você se superou dessa vez,parabens de novo,você conseguio mostrar de certa forma o que o mundo pensa desses "caras" que irritam nossos ouvidos e chaman aquelas porcarias de musicas.so isso.parabéns

Related Posts with Thumbnails