sexta-feira, junho 25, 2010

PREMONIÇÃO 4

turbonetdownloads.files.wordpress.com

A cine-série PREMONIÇÃO pode ser comparada com outro terror de sucesso: JOGOS MORTAIS. As duas franquias começaram muito bem, trazendo um certo “sangue novo” (com o perdão do trocadilho) para os espectadores, que já estavam cansados de toda aquela ladainha irritante de PÂNICO.
Mas, com o passar do tempo, elas foram perdendo o impacto e hoje, servem como válvula de escape das produtoras para faturarem alto.

Agora, a desculpa para tal lançamento é o 3D e assim como em FÚRIA DE TITÃS, a ferramenta não tem grandes funções, pois se o roteiro pecar em contar a história, de nada adiantará novas tecnologias.
O maior incômodo porém, são as interpretações, que já eram terríveis nos outros episódios e aqui beiram o amadorismo e também, o uso de um humor patético e absurdo.

Nick e seus amigos, estão num autódromo, assistindo uma corrida, quando um terrível acidente acaba matando dezenas de pessoas. O jovem percebe que era uma premonição e avisa aos companheiros, logo após saírem, tudo vai pelo ares e eles salvam-se. Mas, a morte irá atrás deles, pois dificilmente é enganada duas vezes.

Nem as situações que antecedem as mortes ou os exageros gráficos (que foram bem usados anteriormente), convencem aqui.
DAVID R. ELLIS (SERPENTES À BORDO) e seus comandados poderiam pedir desculpas publicamente por essa falta de bom senso, mas, com 181 milhões de dólares nas bilheterias, teremos que nos contentar com “outras premonições” assombrando os cinemas mais próximos, infelizmente!

Título Original: The Final Destination
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.:
David R. Ellis

Elenco:
Bobby Campo, Shantel VanSanten, Nick Zano, Haley Webb, Mykelti Williamson, Krista Allen, Andrew Fiscella


ORÇAMENTO: 43 Milhões de Dólares

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails