quinta-feira, agosto 12, 2010

PROMOÇÃO - 21º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS DE SP

Como foi falado no post anterior, estaremos fazendo a divulgação do 21º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS DE SP.
E para incentivá-los ainda mais, a Associação Kinoforum está disponibilizando para serem sorteados 1 Camisa, 1 bolsa e 1 bottom do Festival!

Para participar é simples... basta nos mandar um e-mail com a frase "Quero a camisa, bolsa e o bottom do 21º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS METRAGENS DE SP", juntamente com seu Nome Completo, Endereço e um Telefone ou E-Mail de Contato (sem isso, sua participação estará cancelada).

Serão válidas as incrições até o dia 15 de Agosto de 2010.

Onde participar ?
Pelos comentários no blog (http://www.cinemaepipoca.blogpsot.com/) - PS.: não publicarei comentários com endereço, podem ficar tranquilos !
Pelo Twitter: @ederdbz
Pelo E-mail: blogcinemaepipoca@hotmail.com
Pelo Orkut: Comunidade Cinema e Pipoca


PROGRAME-SE

Abertura para convidados: dia 19 de agosto de 2010
Programação para o público: de 20 a 27 de agosto de 2010
Salas de Exibição: Cinemateca Brasileira, CineSESC, Centro Cultural São Paulo, Museu da Imagem e do Som, Espaço Unibanco Augusta, Cine Olido, Cinusp e Cineclube Grajaú Encontro KinoOikos- Formação do Olhar – 21 e 22 de Agosto, no Cine Olido, das 14h às 18hs Seminário Curta & Mercado – 23, 24 e 25 de Agosto, na Cinemateca, das 10h às 18hs Programação extra no Museu do Futebol, Matilha Cultural e em comunidades do Monte Azul, Vila Santa Inês, Vila Maria Zélia, Cidade Julia, Jardim Miriam, Jabaquara, Cambuci e Butantã
Acessibilidade: As sessões da Mostra Brasil terão áudio-descrição no CineSesc durante o final de semana (20, 21 e 22 de agosto).
Entrada: Gratuito
Direção: Zita Carvalhosa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails