segunda-feira, janeiro 17, 2011

GLOBO DE OURO 2011 - OS VENCEDORES

Melhor Filme (Drama): A REDE SOCIAL
Melhor Filme (Musical / Comédia): MINHAS MÃES E MEU PAI
Melhor Ator (Drama): COLIN FIRTH - O DISCURSO DO REI
Melhor Atriz (Drama): NATALIE PORTMAN - CISNE NEGRO
Melhor ator (Musical / Comédia): PAUL GIAMATTI - BARNEY'S VERSION
Melhor Atriz (Musical / Comédia): ANNETTE BENING - MINHAS MÃES E MEU PAI
Melhor Ator Coadjuvante: CHRISTIAN BALE - O VENCEDOR
Melhor Atriz Coadjuvante: MELISSA LEO - O VENCEDOR
Melhor Diretor: DAVID FINCHER - A REDE SOCIAL
Melhor Roteiro: A REDE SOCIAL
Melhor Filmes em Língue Estrangeira: EM UM MUNDO MELHOR (Dinamarca / Suécia)
Melhor Longa Animado: TOY STORY 3
Melhor Trilha Sonora Original: A REDE SOCIAL
Melhor Canção Original: 'You Haven't Seen The Last of Me' - BURLESQUE

Melhor Série (Drama): BOARDWALK EMPIRE
Melhor Atriz em Série Dramática: KATEY SAGAL - SONS OF ANARCHY
Melhor Ator em Série Dramática: STEVE BUSCEMI - BOARDWALK EMPIRE
Melhor Série de TV (Comédia / Musical): GLEE
Melhor Atriz em Série Musical ou de Humor: LAURA LINNEY - THE BIG C
Melhor Ator em Série Musical ou de Humor: JIM PARSONS - THE BIG BANG THEORY
Melhor Minissérie ou Telefilme: CARLOS
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme: CLAIRE DANES - TEMPLE GRANDIN
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme: AL PACINO - YOU DON'T KNOW JACK
Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: JANE LYNCH - GLEE
Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme: CHRIS COLFER - GLEE

1 comentários:

Vitor Stefano disse...

Pra falar a verdade, os vencedores não me surpreenderam... Nenhum deles, porém acreditava em alguam surpresa, algo novo, uma visão diferente. Premiar "A Rede Social" em tudo é um tanto quanto cômodo. Fincher é um ótimo realizador da atualidade, porém aqui está em um filme bom, porém longe de seus já clássicos/cult Seven e Clube da Luta. Essa premiação à obra deveria ser feita apenas em premios especiais para isso.

Como não dar nenhum prêmio à "A Origem"? Como não achar a trilha de "Cisne Negro" melhro que da "Rede...".

Bom, esse velinhos não me incomodam mais, até porque prêmios são assim: dá quem recebe, recebe quem paga...

Abraços!!!

Related Posts with Thumbnails