sexta-feira, janeiro 14, 2011

VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS



VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS está longe de ser o melhor trabalho do diretor WOODY ALLEN, mas mesmo assim, a eficácia do roteiro – principalmente nos dois primeiros atos -, que consegue conversar bem, tanto com o sexo masculino, quanto com o feminino é invejável.
Essa comédia dramática coloca em pauta, até que ponto a ilusão é viável, pois, como você descobrirá ao subirem os créditos, por vezes é mais fácil viver esse tipo de mentira, do que uma verdade dolorosa e irreversível.

Acima de todos os astros em tela, dois são os nomes de destaque: FREIDA PINTO (QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO), que irradia uma sensualidade tão natural e bela, que fica difícil não se apaixonar por sua personagem e GEMMA JONES (O DIÁRIO DE BRIDGET JONES), hilária como uma sogra chata, intrometida e completamente dependente da filha.

Conhecido por suas paranóias, o diretor eleva o tom do negativismo ao extremo, levando seus personagens para a beira de um precipício de escolhas erradas e sem volta, que culminará numa avalanche decepções e constrangimentos.
Num certo momento, o roteiro se perde e instala uma confusão na cabeça do espectador, dando a entender, que não é o mesmo WOODY ALLEN dos velhos tempos.

Após anos e anos de casamento, Alfie decide separar-se da esposa, pois necessita ‘reascender’ seu espírito aventureiro de algumas décadas atrás e encontra outra mulher, bem mais nova. Sally, filha dele, também está indo mal na relação e decidi dar algumas investidas no chefe, enquanto seu marido, flerta com uma garota que é noiva e está prestes a casar.

NAOMI WATTS (KING KONG), ANTHONY HOPKINS (O SILÊNCIO DOS INOCENTES), JOSH BROLIN (BRAVURA INDÔMITA) e um apagado ANTONIO BANDERAS (A BALADA DO PISTOLEIRO), também tentam colocar a história – que por vezes, parece mais um enredo de novela das oito – totalmente nos eixos, mas ainda ficam devendo. No fim, são noventa minutos esquecíveis, mas nem por isso cem por cento descartáveis.

Título Original: You Will Meet a Tall Dark Stranger
Ano Lançamento: 2010 (EUA / Espanha)
Dir: Woody Allen
Elenco: Naomi Watts, Anthony Hopkins, Josh Brolin, Antonio Banderas, Anna Friel, Freida Pinto, Christian McKay


ORÇAMENTO: --

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:
* O que achou de VOCÊ VAI CONHECER O HOMEM DOS SEUS SONHOS ?
* Qual o melhor filme de WOODY ALLEN para você ?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails