segunda-feira, janeiro 24, 2011

PROMOÇÃO: INGRESSOS PARA SPLICE - A NOVA ESPÉCIE

O Cinema e Pipoca, novammente com a Califórnia Filmes sorteará 10 pares de ingressos para a ficção científica SPLICE - A NOVA ESPÉCIE (hotsite do filme), estrelada por Adrien Brody e Sarah Polley, que estreará nos cinemas dia 04/02!

Para participar, basta responder a pergunta: "Por qual filme, Adrien Brody, protagonista de SPLICE - A NOVA ESPÉCIE, ganhou o Oscar de Melhor Ator ?"

*Envie sua resposta para o e-mail: blogcinemaepipoca@hotmail.com

*Ou para o Twitter @ederdbz

As respostas corretas, já estarão, automaticamente selecionadas.

Sinopse

Clive e Elsa são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. A Promoção é aberta aos residentes de todo Brasil e, para concorrer, os participantes devem responder à pergunta indicada.
2. A Promoção é válida para inscrições no período compreendido entre os dias 24/01/2011 a 06/02/2011.
3. Os nomes dos vencedores serão divulgados no blog http://www.cinemaepipoca.blogspot.com/ a partir da data de término da Promoção.
4. Caso os participantes tenham dúvidas, os mesmos poderão solicitar esclarecimentos por e-mail para blogcinemaepipoca@hotmail.com.
5. Convite válido de 2ª a 5ª feira, exceto feriados.
6. Válido em todos os cinemas, exceto Circuito Araújo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi, Salas VIP do Cinemark Cidade Jardim, Kinoplex ParkShopping Platinum (em Brasília), Kinoplex Vl. Olímpia Platinum (São Paulo).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails