terça-feira, maio 31, 2011

SE BEBER, NÃO CASE! - PARTE 2

www.adorocinema.com

O gênero humor está fadado a ser cada dia mais sem graça, devido a este ‘politicamente correto’ que a mídia em geral acabou enfiando na cabeça da maioria das pessoas. Se lá atrás a galera do MONTHY PYTHON tirava sarro até das para-olimpíadas (numa seqüência genial que pode ser vista no Youtube), atualmente temos que tomar cuidado com qualquer ‘vírgula a mais’ que colocamos em nossos textos ou comentários.

Mas ainda existem cidadãos corajosos o suficiente para extravasar os limites e colocar num único roteiro um macaco fumante, o desaparecimento de alguém, tiroteios e gangsters. Ok, é fato que TODD PHILIPS já havia feito algo bem semelhante em SE BEBER NÃO CASE!, mas querendo ou não, era uma repetição que os fãs necessitavam.

A familiaridade do espectador com Phil, Alan e Stu é mais honesta e ainda temos uma presença maior do Sr. Chow, interpretado novamente por KEN JEONG.
Claro que Las Vegas é muito mais interessante que Bangcoc e o ineditismo do anterior não existe aqui. Por esses dois motivos, SE BEBER NÃO CASE! – PARTE 2 perde alguns pontos, mas são meros detalhes que muita gente nem vai notar.

Stu vai se casar na exótica Tailândia e Phil, Alan e Doug são convidados e para não correr o risco de passar por outra enrascada, Stu decide fazer uma despedida de solteiro ‘mais segura’ num restaurante. Porém, os amigos e sua noiva o convence a tomar algumas cervejas na beira da praia e nada sai como planejado.

PAUL GIAMATTI (SIDEWAYS – ENTRE UMAS E OUTRAS) e MIKE TYSON tem participações especiais que deixarão os espectadores com ainda mais motivos para rirem e se surpreenderem.
Tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas. Mas será que tudo o que acontece em Bangcoc, também fica por lá? É correr nos cinemas para conferir!

Título Original: The Hangover Part 2
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Todd Phillips
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jamie Chung, Paul Giamatti


ORÇAMENTO: 46 Milhões de Dólares

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de SE BEBER, NÃO CASE - PARTE 2 ?
* Se sente incomodado com as piadas 'sujas' que compoem o roteiro do filme ?

2 comentários:

Cultura e Donuts disse...

Eu (Gladimir) vi o primeiro filme, porém a minha namorada (Tainara) ainda não assistiu. Estou esperando uma oportunidade para vermos juntos a PartII' parece ser tão bom quanto o primeiro.
Parabéns pelo teu blog! Tá excelente!
Já estamos seguindo!

Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
allstargt.blogspot.com
Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!

Silvia Freitas disse...

Sou fã do primeiro filme e não pude deixar de ver este aqui. Engraçado tbm, ri pacas no cinema. Recomendo para quem gostou do primeiro.

Related Posts with Thumbnails