sexta-feira, julho 22, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (22 / 07)

O cinema nacional mostra que sabe fazer filmes de roubo com todo estilo em ASSALTO AO BANCO CENTRAL. Já Hilary Swanky precisa escapar para não ser morta em A INQUILINA e o talentoso Philip Seymour Hoffman dirige e atua no romântico VEJO VOCÊ NO PRÓXIMO VERÃO. Bom divertimento a todos!

ASSALTO AO BANCO CENTRAL
Gênero: Ação
Sinopse: Em Agosto de 2005, 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre.Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.
País/Ano: Brasil/2011
Direção: Marcos Paulo
Elenco: Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão
Distribuidora: Fox Films

A INQUILINA
Gênero: Suspense
Sinopse: Dra. Juliet Dermer é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Antti Jokinen
Elenco: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Christopher Lee
Distribuidora: Paris Filmes

VEJO VOCÊ NO PRÓXIMO VERÃO
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Sinopse: O filme conta a historia de Jack, um motorista de limosine apaixonado por Reggae que passa a maior parte de seu tempo com seu amigo Clyde e a mulher dele Lucy. Graça a eles, Jack conhece a tímida e desajeitada Connie e se apaixona. Enquanto o relacionamento de Jack e Connie vai aos poucos tomando forma, o dos amigos Clyde e Lucy entra em crise. Enquanto um casal se forma, o outro se desfaz.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Philip Seymour Hoffman
Elenco: Stephen Mailer, Emy Ryan, Elizabeth Rainer, Richard Patrocelli, Trevor Long.
Distribuidora: Imovision

por: Bárbara Silva (@_bahsiilva)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails