terça-feira, julho 26, 2011

CILADA.COM



BRUNO MAZZEO um dos humoristas mais superestimados da atualidade transforma seu programa, que era transmitido pela MultiShow num longa metragem e deixa uma dúvida no ar: será que é tão simples e fácil conseguir o perdão de alguém após uma traição?
Aquela velha fórmula de trazerem várias figurinhas carimbadas da Rede Globo para o filme se mantém, assim como a sensação de superficialidade no uso do tema.

Além de MAZZEO, ROSANA FERRÃO também assina o roteiro e não fosse alguns coadjuvantes como SÉRGIO LOROZA, CILADA.COM não teria a mínima graça.
O ponto alto aqui é notar o temor masculino em relação a sua ‘performance’ com as mulheres e o quanto as mulheres podem ser sagazes nos momentos mais oportunos - no fim das contas há um certo ar de machismo (mesmo que muito superficial).

O diretor JOSÉ ALVARENGA JR. acostumado com o gênero – ele tem no currículo obras como OS NORMAIS, DIVÃ e etc –, dá ao público um humor lotado de palavrões e insinuações sexuais meio descabidas, mas que tiram algumas risadas, porém FERNANDA PAES LEME (O HOMEM QUE DESAFIOU O DIABO) não sustenta sua personagem e parece não achar o timming certo na atuação.

Após ser pego traindo sua namorada, Bruno descobre que um vídeo seu ‘caiu’ na internet e que o conteúdo dele é bastante constrangedor. Tentando melhorar sua reputação diante de seus amigos e das mulheres, acaba atraindo mais complicações.
Agora fará de tudo para reconquistar o coração da amada e recuperar o tempo perdido.

CILADA.COM cumpre o que promete, mas logo após os créditos finais, você provavelmente não se lembrará de muitas cenas.
Se tivessem um cuidado maior na construção dos personagens principais e não se entregassem tão facilmente a gags gratuitas, a comédia tinha tudo para agradar ainda mais.

Título Original: Cilada.com
Ano Lançamento: 2011 (Brasil)
Dir: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Sérgio Loroza


ORÇAMENTO: 5,5 Milhões de Reais

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de CILADA.COM ?
* Bruno Mazzeo é um bom comediante ?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails