quinta-feira, julho 14, 2011

TOP CP - 10 MOMENTOS MAIS MARCANTES NA SAGA HARRY POTTER

Nossa nova colunista, Bárbara Silva (@_BahSiilva) faz a lista dos 10 melhores momentos da saga de Harry Potter nos cinemas, em forma de homenagear a estréia do último filme do bruxo na telona. E você, concorda? Acha que faltou alguma cena importante? Comentem!



- Harry descobre que a magia existe. Ele vê os pais num espelho mágico encontrado em uma das salas do terceiro andar. (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

- Quando Harry descobre semelhanças suas com o Lorde das Trevas, momento também em que o bruxinho mata o Basilisco. (Harry Potter e a Câmara Secreta)

- Harry descobre que Sirius Black não é um traidor, mas sim seu padrinho. (Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban)

- A morte de Cedrico Diggory e a volta do Lorde das Trevas. Para aterrorizar a vida de Harry e todo o mundo da magia! (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

- O ministério da magia passa a interferir em Hogwarts, por intermédio de Dolores Umbridge. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)



- A criação de uma nova Ordem, com fim de agir contra o Lorde das Trevas. Harry Descobre a profecia. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

- Sirius Black morre após duelar com os comensais da morte. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

- A descoberta das Horcruxes de Voldemort. Draco Malfoy torna-se pupilo do Lorde das Trevas. (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

- A trágica morte de Dumbleodore. (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

- A saga inicia seu fim. Mais confrontos com as trevas e a morte de Dobby. (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails