sexta-feira, agosto 26, 2011

CINEMA: ESTRÉIAS DA SEMANA (26 / 08)

Esta é a semana perfeita para quem é nostálgico ir ao cinema. Teremos o retorno da franquia PLANETA DOS MACACOS, o retorno de REI LEÃO agora em 3D e um filme do ex-Friends David Schwimmer. Boa diversão para você!

PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM
Gênero:
Ficção
Sinopse: A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Rupert Wyatt
Elenco: James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton
Distribuidora: Fox Film


O REI LEÃO 3D
Gênero:
Animação
Sinopse: Simba, um leãozinho, nasce trazendo a ira de Scar, que assim perde seu futuro lugar no trono. Assim, Scar bola um plano para matar o atual rei e seu filho. Simba acaba sobrevivendo, mas fica exilado por anos na floresta, onde cresce com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba e deseja retornar para vingar a morte de seu pai e retomar seu reino por direito.
País/Ano: EUA/1994
Direção: Roger Allers e Rob Minkoff
Vozes na versão original: Matthew Broderick, Jeremy Irons, James Earl Jones, Nathan Lane
Distribuidora: Disney
AMOR A TODA PROVA
Gênero:
Comédia
Sinopse: O careta Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. Para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.
País/Ano: EUA/2011
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, Julianne Moore, Steve Carell, Marisa Tomei, Kevin Bacon
Distribuidora: Warner Bros.
CONFIAR
Gênero:
Drama
Sinopse: Annie é uma jovem de 14 anos conhece um garoto em um bate-papo na internet, e logo se apaixona por ele. O problema é que, na verdade, o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita sexualmente.
País/Ano: EUA/2010
Direção: David Schwimmer
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Viola Davis, Noah Emmerich, Liana Liberato
Distribuidora: Imagem Filmes

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails